MICHAEL - FOREVER!

terça-feira, 7 de julho de 2009






100 COISAS: Do blog da Larissa

Quem quiser fazer, copia essa lista e risca as coisas que já fez:

1. Criou seu próprio blog.
2. Dormiu sob as estrelas.
3. Tocou numa banda.
4. Visitou o Havaí.
5. Viu uma chuva de meteoros.
6. Doou mais do que podia pra caridade.
7. Foi para a Disneylândia.
8. Escalou uma montanha.
9. Segurou um louva-deus.
10. Cantou solo.
11. Pulou de bungee jump.
12. Visitou Paris.
13. Viu uma tempestade de raios no mar.
14. Aprendeu uma forma de arte sozinho. (Já fiz várias peças de artesanato para decoração, é arte?)
15. Adotou uma criança.
16. Teve infecção alimentar.
17. Visitou a Estátua da Liberdade ou o Cristo Redentor. (Óbvio que quero ver a Estátua da Liberdade um dia, como moro no Rio o Cristo é obrigatório).
18. Cultivou seus próprios vegetais.
19. Viu a Monalisa na França.
20. Dormiu num trem-leito.
21. Participou de uma luta de travesseiros.
22. Viajou pedindo carona.
23. Faltou por estar doente quando não estava.
24. Construiu um forte de neve.
25. Segurou um carneiro.
26. Mergulhou pelado.
27. Correu uma maratona.
28. Se escondeu em uma gôndola em Veneza.
29. Viu um eclipse total.
30. Viu o nascer e o pôr-do-sol.
31. Fez um home-run.
32. Esteve em um cruzeiro.
33. Viu as Niagara Falls ao vivo.
34. Visitou o lugar onde seus ancestrais nasceram.
35. Viu uma comunidade Amish.
36. Aprendeu uma língua nova sozinha.
37. Teve dinheiro o bastante pra ficar "realmente" satisfeito.
38. Viu a Torre Inclinada de Pisa.
39. Escalou nas rochas.
40. Viu “David” de Michelangelo.
41. Cantou karaokê.
42. Viu um géiser em erupção.
43. Pagou uma refeição para um estranho.
44. Visitou a África.
45. Andou na praia à luz da lua. (Uma das coisas que mais gosto na vida, praia à noite!
46. Foi transportado por uma ambulância).
47. Teve um retrato seu pintado. (Uma prima me desenhou perfeitamente qd adolescente. Tenho guardado com todo amor do mundo).
48. Pescou no alto-mar.
49. Viu a Capela Sistina.
50. Esteve no topo da Torre Eiffel em Paris.
51. Mergulhou ou fez snorkel.
52. Beijou na chuva.
53. Brincou na lama.
54. Foi em um cinema drive-in.
55. Foi ao cinema.
56. Visitou a Muralha da China.
57. Abriu seu próprio negócio.
58. Teve aula de artes marciais. (Tai Chi Chuan serve?)
59. Visitou a Rússia.
60. Trabalhou em uma cozinha do sopão.
61. Vendeu biscoitos de escoteiras.
62. Admirou as baleias.
63. Ganhou flores sem motivo. (Ganhei inclusive hoje de minha mãe. Para comemorar a vida!)
64. Doou sangue.
65. Pulou de pára-quedas.
66. Visitou um campo de concentração nazista.
67. Teve um cheque devolvido. (Infelizmente na época de estagiária! Pra que fui largar o estágio de repente?)
69. Salvou um brinquedo de infância. (Tenho minhas Barbies, ursinhos e meu banco imobiliário).
70. Visitou o Lincoln Memorial.
71. Comeu caviar.
72. Fez um quilt.
73. Foi até Times Square.
74. Conheceu os Everglades.
75. Foi demitido (Coisas da vida!)
76. Assistiu a mudança de guardas em Londres.
77. Quebrou um osso.
78. Andou em uma motocicleta de corrida.
79. Viu Grand Canyon ao vivo.
80. Publicou um livro.
81. Visitou o Vaticano.
82. Comprou um carro zero.
83. Andou em Jerusalém.
84. Teve uma foto sua no jornal.
85. Leu a Bíblia inteira.
86. Visitou a Casa Branca.
87. Matou e preparou um animal para comer.
88. Teve catapora.
89. Salvou a vida de alguém. (Do meu amado pai! FELIZ!)
90. Participou de um júri.
91. Conheceu alguém famoso.
92. Participou de um clube do livro.
93. Perdeu um ente querido.
94. Teve um bebê.
95. Viu o Alamo ao vivo.
96. Nadou no Great Salt Lake.
97. Processou alguém ou foi processado.
98. Teve um celular
99. Foi picado por uma abelha.
100. Foi ao Canal do Panamá.


Ainda tenho muito o que fazer, não é mesmo?

6 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
legal essa lista, eu também não fiz a maioria das coisas, hahaha
Uma ótima semana pra vc,
bjosss

Jéssica Araújo disse...

amiga, muito legal esta lista.
tbm visitei o blog da larissa hj, bj

Mirian disse...

Oi! Adoro o blog da Larissa, tem muita coisa bacana, foi o primeiro blog que visitei quando comecei e deu aquele start se ela pode eu também! A lista é bem bacana e também tenho um montão de coisas pra fazer!

Ah mata minha curiosidade quem foi o famoso que conheceu? heheh!

Bjocas e comemore muito a vida! Ela é um presente de DEUS :)

Li disse...

Interessante a lista, mas não pretendo fazer várias coisas dela, hum, um dia farei a minha própria lista, com as coisas que eu realmente pretendo ver e fazer, rs.
Ah, ganhar flores é tudo de bom, faz um tempão que não ganho, maridão é muito ogro...rs.
Beijos querida, tenha uma ótima quarta-feira.

Cris disse...

Eñtão linda, acho que meu astral estava alto ontem. Hoje botei a mesma roupa e ao chamar atrnção me senti vulgar e com vontade de trocar. baixa auto estima, não ?
Ai, ai....

Leila... disse...

Eu vi esta lista, mas tem umas coisas nada haver ai rs..rs...mas qq dia eu façõ tb.
Obrigado de novo pelo apoio, tem que agradecer sim, vcs merecem.
bjs