QUIZ

sexta-feira, 24 de julho de 2009




Curti mto esse jogo de perguntas e respostas do blog da Débora!


1 - Quantidade de velas no teu último aniversário? 29
2 - Tatuagens? Não tenho... e como gosto muito de variar as coisas, não sei se um dia terei.
3 - Piercings? Tenho 1 na orelha - megabel
4 - Já ficou bêbada? Não... mas já tomei um vinho e fiquei muito vermelha, zonza e parei na hora!
5 - Já chorou por alguém? Claro...
6- Peixe ou carne? Carne
7 - Música preferida? No momento 'Fever' com Michael Bublé
8- Cerveja ou Champanhe? Champanhe
9 - Metade cheio ou Metade vazio? Metade cheio - tô treinando pensamento positivo! Tô lendo Calunga, ele sabe das coisas! rs
10- Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos - tom pastel
11 - Filme preferido? Proposta Indecente
13 - Coca-Cola simples ou com gelo? Simples, mas bem gelada.
14- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Quase não atendo o telefone mais.. gosto de saber antes quem é!!!
15 - Pior sentimento do mundo? Medo
16 - Melhor sentimento do mundo? Amor próprio
17 - Programas de TV que assistia quando criança? Bozo e Show da Xuxa
18 - Comidas Favoritas: Strogonoff de carne, bife à parmegiana e mais um bando de engordiets
19 - Lugar em que desejaria estar agora: Em Londres numa casinha muito aconchegante ao lado do meu amor, sentindo muita paz no coração.
20- Primeiro pensamento do dia: Pensamento positivo!
21- Antes de dormir: Beijo no meu amor
22- O que gostaria de ser? Uma mulher independente, segura e feliz!
23 - O que você nunca tira? Meu piercing!
24 - O que você tem debaixo da cama? Outra cama!
25 - Qual livro vc está lendo? Calunga - Gasparetto
26- Do que vc tem saudade? De me sentir 100% segura comigo mesma
27- A característica tua? Sou bem humorada, gosto de coisas inovadores e diferentes.

33 comentários:

Anônimo disse...

Heeey! Cade a pergunta 12?! Hahahaha! Safadona, escondendo o jooogo ein? =p

Debora Moura disse...

kkk é mesmo, tbm não tenho a 12!!!
rsrsrsr, nem a menina que eu peguei a brincadeira :)
Xiii....

Sibele disse...

Oi,Rachel!Td bem?Oi,flor adorei suas respostas, amor-próprio é fundamental mesmo.Insegurança flor todo mundo sente, qdo puder leia lá no blog ou procure no google o texto Poder de Validação do Stephen Kanitz é um texto maravilhoso, vc vai adorar tenho certeza.
cuide-se, ame-se,valorize-se e respeite-se acima de tudo e sempre!
Um ótimo findi!
Beijos

zenaide disse...

oi rachel tudo bem vim aqui te desejar uma otima semana bjssssss.

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

OI rachel,, saudadessssss

adorei suas respostas, mta coisa a ver comigo tbm! tenha uma otima semana bjossss

Vandi disse...

Oi Rachel, tudo bem?Andei sumidinha e desanimada que só...mais voltei com força total e como toda determinação!
Vc continua firme e forte e isso é muito bom, parabens pela perseverança!
Amei seu novo cantinho, esta mais alegre!

Otima semana ligth pra vc!

Mi disse...

Oi Rachel! Muito bom saber um pouquinho mais de ti, adorei!

Uma ótima semana e tudo de bom!

Bjinhos

Julia disse...

adooooooooro quizzzz.

beijos, boa semana.

Leilinha.... disse...

Amiga, tb respondi este questionario, vc tem tudo pra se tornar uma mulher forte, independente, ta lutando pra isso.
bjs

iara disse...

Oi ! como está você ?? Espero que tudo bem.
Leagl seu questionário, autentico.
Força e resistencia.

Boa semana !

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

ahhahaa adorei, concordo contigo, medo e amor próprio são os meus sentimentos antagonicos. bjos e excelente semana!

K. Willemann disse...

O que você nunca tira? Meu piercing!

Eu também! hahahahahaha

Estou de volta por aqui! Tentando voltar ao controle!
Beijinhos

Anônimo disse...

Gostei desse joguinho, foz por email e mandei pra todos os amigos.

beijinhos

Pri - de Lacinho disse...

Oi Rachel,
estive ausente no mês de julho dos blogs, pelo jeito vc também está um pouquinho né? :D
Espero que esteja tudo bem com vc!
Quero te desejar um mês de agosto tudibommm!
bjossss

Debora Moura disse...

kd vc?

Beijos :)

Anônimo disse...

Sumida!!! =/

Eu não estou postando mto, mas visito os blogs ainda!!!

Iara disse...

Oi linda ! Anda meio sumidinha não é ? Espero que esteja bem e tudo tranquilo. Nos dê noticias.
Beijos e boa semana !

Carola disse...

Olá querida!

Por onde anda! Não some não!
Espero que esteja tudo bem!

Beijinhos e apareça!:)

Valérie Roberto disse...

Oi minha linda, como vc anda?? Conta para mim as novis

beijocas

Mi disse...

Olá! Tem alguém ai??? Estamos com saudades mulher, volte :)

Bjocas

Valérie Roberto disse...

Tamvbem quero me atualizar por aqui npé? Como estao as novis??

Debora Moura disse...

Some não Rachellll.... mtas saudades!!!

Luna disse...

Olá linda, tudo bem??

Andei desaparecida por uns tempos, mas agora voltei para ficar….contudo, at´ao dia 4 de Setembro não prometo ser muito assídua por cá, pois vou ter o meu último exame da universidade e tenho MUITO, muito que estudar! A disciplina é dificil e eu não percebo nada!!! Estou cm muito receio de não conseguir..acho que se não conseguir me dá um valente treco e desisto de vez!!!! :( Por favor, podes orar por mim? Agradecia-te de coração!!!

Gostei muito de ver as tuas novidades e de saber que estás no bom caminho…parabéns plas tuas conquistas, força e persistencia…

É isso amiga…

Assim que possa, volto…

Beijinhos e óptima 5ª feira….

Luna disse...

Olá queridinha...

Tem selinho para ti lá no meu blog..passa lá e pega, tá?

Beijinhos....

Iara disse...

Olá !

Passei pra deixar um abraço !
Espero que estejas bem !

Anônimo disse...

Dá um sinal de vida no meu blog... nem precisa atualizar por aqui! É só pra eu saber que tá tudo bem por aí, tudo bem com vc... que sumiço! Parece eu até! =p

Bjo

Anônimo disse...

Oi amiga,
Q sumiço é este, quero te ver logo de volta aqui animadona...Bjocas mil e se cuida

Anônimo disse...

Ah bom, estava ficando preocupada já!

Minhas novidades são as seguintes: terminei a faculdade, estou agora na coordenação da recepção do salão onde trabalho, voltarei a fazer academia assim que meu salário estiver em mãos! Ai, mal posso esperar! Tô super animada... eu gosto de fazer academia né! E PRECISO URGENTEMENTE dar um jeito nas minhas gorduras!

Que estranho seu blog ter "sumido". Será que não deu tilt e depois volta? Ah, ás vezes é bom inovar... layout novo pra dar uma animada e tals... tô pensando seriamente em reconfigurar o meu! Hahaha!

Descobri tbm que meu colesterol está alto... tenho que cuidar disso pq minha mãe tbm tem! E descobri verdadeiros milagres vindos das sementes de linhaça... meu intestino tá uma maravilha! Quase nem acredito que estou indo ao banheiro durante toda a semana! Um achado!

Nossa... acho que precisamos de um msn para nos comunicarmos... se quiser:
daia.bsilva@hotmail.com


Bjo

Debora Moura disse...

:) oi!!!

tô com nota zero na R.A.
preciso de ajuda!!!!!!

Kiki disse...

bom final de semama!
Cris

PG disse...

Querida, kd vc? tá tudo bem?
bjs

Brian L.H. disse...

Olá!
Cadê você?
Não desista.

Karen Paul disse...

Saudações a todos, meu nome é Karen Paul, sou de Gales. Ouvi falar deste agente de empréstimos chamado Benjamin Lee e seus investidores que estão ajudando pessoas com empréstimos em todo o mundo. Eu realmente encontrei pessoas testemunhando sobre seu maravilhoso trabalho e fiquei surpreso por não ter encontrado esta empresa a tempo. Eu nunca acreditei no que as pessoas disseram sobre a empresa até que eu me candidatei e experimentei a quantia que eu estava procurando era grande e era para um imóvel o valor do empréstimo era de US$ 10,5 milhões de dólares americanos e assim eu me candidatei e o Sr. Benjamin Lee falou comigo, mas como meu empréstimo era grande demorou apenas 5 dias úteis para receber meu empréstimo porque eles me disseram que o serviço de empréstimo era de 48 horas para receber o empréstimo. A única coisa que ele me disse para fazer foi depositar a taxa de inscrição que era a taxa de processamento para processar meu empréstimo quando ele me disse que uma vez que eu estava com medo que fosse um esquema, mas eu disse para eu tentar, depositei a taxa de inscrição que foi declarada e isso foi tudo que eu depositei em menos de 5 dias úteis, como ele disse que eu realmente recebi uma mensagem do meu banco que era uma quantia de dinheiro que era de $10. 5 milhões de dólares americanos foram creditados em minha conta bancária e tudo sobre o dinheiro os detalhes e de quem ele veio, eis que foi o Sr. Benjamin Lee que me ajudou quando o vi pela primeira vez fiquei surpreso, nunca acreditei em meus olhos, mas era verdade. Então eu disse a mim mesmo, já que outras pessoas que a empresa ajudou a testemunhar sobre as boas ações, me deixaram fazer as minhas porque não é fácil ver uma empresa de empréstimo legal online hoje em dia, então qualquer pessoa de qualquer lugar que precise de um empréstimo online sem ser enganado, se inscreve nesta empresa porque só eles podem ajudar, eu confirmei e é verdade que estou muito feliz e sei que esta empresa fará outras pessoas mais felizes do que eu. Você pode entrar em contato com esta empresa pelo correio ou pelo Whatsapp, mas eu usei o Whatsapp porque o endereço mais rápido da empresa é +1 989-394-3740, 247officedept@gmail.com. Obrigado a todos pela atenção de Karen Paul, do País de Gales.