Cinema

sexta-feira, 29 de maio de 2009




Ontem eu e minha mãe fomos ver o tal Divã no cinema. Nada demais... tá, dei boas risadas, mas o mamão com açucar de sempre. E é óbvio que o povo tava mesmo era esperando o GIANE em tamanha GG pelas telas do cine... hahahaha

Bom, ontem foi um dia tranquilo, pois minha mãe me fez cia o dia todo. Depois do cinema fomos até à casa de uma amiga de Budismo e conversamos sobre meu problema atual. Na verdade ela é psicóloga, mas o assunto foi meio que discutido através da ótica budista. Daí que ela não falou nada que eu já não soubesse, mas chorei, desabafei e ela me deu uma incentivada.

Voltei pra casa meio mexida! Mas nada que me desse um "up" diferente do normal... segunda tem a primeira entrevista com a psicóloga. E como semana que vem é aniversário do meu noivo, eu estava doida pra descer e comprar um presente para ele. Mas a respiração ainda me falta qd penso nisso, porém, não sei se vou encarar... O fim de semana será muito bom, noivo já vai dormir aqui comigo desde hoje... o que significa 2 dias sem preocupação com "pânico" ou seja lá que nome isso tenha.

Emagrecimento??? Não tenho tido muita vontade de comer, mas as pessoas na ânsia de me agradar estão trazendo comida a rodo e sempre muito doce, muito creme, muito açucar... é uma fase, mas a minha vontade de superar transcende qq dificuldade. Bom fim de semana!


Brincadeira da Taty Carioka

MEME DAS TRES COISAS:


Três coisas que me assustam:

01: Ficar com esta coisa do pânico por mais tempo
02: O ser humano de um modo geral
03: Não conseguir ser feliz

Três coisas que eu estou sentindo agora:

01: Um incômodo no peito por estar sozinha em casa
02: Pé gelado
03: Um vento gostoso entrando pela janela – frio, bem frio – adoro frio!

Três coisas que tenho ouvido no meu telefone:

01: Oi More!
02: Oi amiga!
03: Aqui é da editora Abril

Três coisas que eu odeio:

01: Ser gorda ainda aos 29 anos
02: Não ter uma vida profissional definida
03: Insistência das pessoas para tentar te convencer de algo

Três coisas que eu não entendo:

01: Idêntica a resposta da Taty: Como as pessoas – inclusive as garotinhas novas – colocam filho no mundo sem ter uma vida boa e ainda se dizem “felizes”. Eu não quero isso pra mim!
02: Pq as pessoas perdem tanto tempo tentando imaginar o que somos
03: Pq perdemos tempo tentando imaginar o que os outros pensam de nós

Três nomes:

01: Marina
02: Luca
03: Eduarda

Três coisas em cima da minha mesa:

01: Bloco de notas
02: Tv de camping colorida
03: Porta retrato – eu e more

Três coisas que eu estou fazendo agora:

01: Comentando nos blogs
02: Assistindo seriado no dvd – está na pausa
03: Ansiosa pra ver se meu noivo já está vindo logo

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:

01: Quero viajar pra Europa e tb EUA
02: Quero viver da minha própria profissão e renda
03: Quero me sentir fazendo parte do mundo – quero deixar de ter no peito a sensação de que NÃO ME ENCAIXO

Três coisas que eu sei fazer:

01: Escrever
02: Analisar fatos
03: Ter resposta pra tudo

Três coisas que eu não consigo fazer:

01: Aprender Inglês
02: Arrumar a casa
03: Odeio lavar roupa

Três maneiras de descrever minha personalidade:

01: Ansiosa
02: Sonhadora
03: Insegura

Três filmes que você deveria assistir:

01: Proposta Indecente
02: Harry Potter - todos
03: Eu sei o que vcs fizeram no verão passado – hahahaha – sou péssima pra nome de filmes!

Três filmes que você NÃO deveria perder seu tempo assistindo:

01: Casa de Cera – hahahaha concordo com a Taty
02: Stúdio 54
03: American Pie - toooodos

Três comidas favoritas:

01: Strogonoff de carne
02: Bobó de camarão
03: Contra filé à Oswaldo Aranha – bife, batata frita, arroz, farofa e lingüiça!!!

Três coisas que eu gostaria de aprender:

01: De me sentir segura na minha própria pele e não mais me sentir deslocada no planeta
02: Falar inglês fluentemente
03: Me reinventar toda vez que for preciso

Três coisas que eu bebo regularmente:

01: Coca zero
02: Café com leite desnatado
03: Guaraná zero

Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:

01: Xou da Xuxa
02: Bozo
03: LuPuLimPimClaPaToPo

Três programas de TV que não perco por nada:

01: Paraíso – novela das 6
02: Tudo novo de novo
03: Eu, as patroas e as crianças

Três lugares:

01: Londres
02: Leblon
03: Nova York

Três pessoas:

01: Meu noivo
02: Minha mãe
03: Meu pai

Três coisas que faço todo dia:

01: Tomo um café da manhã sempre exemplar
02: Minhas orações budistas
03: Me questiono qual o sentido da vida

Três coisas que fiz hoje:

01: Chorei
02: Comi bolo
03: Pensei em ir comprar um presente pro meu noivo, mas não consegui

Três coisas na gaveta:

01: Cotonete
02: Calcinha
03: Papel

Três datas importantes:

01: Meu aniversário
02: Natal
03: Ano Novo

Três anos importantes na minha vida:

01: 2000 – entrei na faculdade
02: 2001 – o melhor ano da minha vida: meu primeiro estágio pela faculdade, fiz 21 anos e dei uma festa muito legal, beijei muito, saí muito, gastei muito, dei muita risada e me senti muuuuuito viiiva!
03: 2003 – conheci o amor da minha vida e... segredo! rs

Três coisas que me fazem chorar:

01: O Pânico
02: Minha vida chata
03: Não ter emprego

Três coisas que desejo pra você:

01: Que sejamos felizes independente da opinião dos outros
02: Que a gente consiga realizar tudo o que nos propomos com afinco e sucesso
03: Muita saúde física e mental

Indico todas as meninas que me visitam! Peguem adoro ler! bjs

10 comentários:

Gabi Gadelha disse...

ué, lindona,
o que é q tá acontecendo
Acho que perdi o fio da meada, será que vc está passando por algum problema mais grave
De toda forma, espero que a consulta com a psi seja otima e q vc se recupere logo.
Problemas a gente sempre tem e vai ter, mas temos que encontrar a melhor forma de lidar com eles, ne...
Bjks

Drê disse...

Amiga,estou torcendo para que as consultas com a Psi d certo,e vai dar!Pensamento positivo.Vai dormir agarradinha na costela não é?Ai miga que inveja,mas em julho eu volto a dormir de costela..kkk

Taty Carioka® disse...

Oiii

Uma vez Biju foi comigo a terapia.
Ela não tinha idéia das minhas angústias e medos!

Faça terapia,sim
Que dar uma ajuda.

Giane GG é naquele filme com Paola Oliveira.
Semi nu o filme todinho...ARE BABA!

Respire no saco!
Nada de deixar deprê tomar conta.

Curta su love que eu vou trabaiá!
Num casamento...que é muito lindo,mas dá trabalho.

Bom findi,cuide-se!
Beijaum

Dianna disse...

Olá! Vais ver que tudo se irá resolver. Sei de pessoas que tinham ataque de pãnico e que resolveram esse problema. Tudo tem solução. E tu és capaz! Vai-te fazer muito bem teres a psicóloga para falar e para te orientar. Vais gostar.
Será que podias dizer um pouco mais de qual é a perspectiva budista em relação ao problema? Mas é claro, só se achares que deves falar sobre isso. É que eu tenho bastante curiosidade em relação a isso. E acho que a perspectiva budista deve ser muito interessante. Mas, se achares que não queres abordar isso eu percebo perfeitamente.
Tem um óptimo fim de semana. Aproveita para namorar muito :)
Muitos beijinhos e as melhoras

Li disse...

Espero de coração que você supere tudo isso rapidinho.
Acho vc tão inteligente, que as vezes fico até com vergonha de comentar aqui...rs.
Acredite em você!!!
Ah, não podia deixar de comentar sobre a questão de vc postou "Como as pessoas – inclusive as garotinhas novas – colocam filho no mundo sem ter uma vida boa e ainda se dizem “felizes”. Eu não quero isso pra mim!"
Sei que é a sua opnião, e respeito é claro, mas eu tive meu filho aos 18 anos e foi uma alegria na minha vida, amo de paixão e se pudesse voltar no tempo não mudaria nada, foi tudo difícil, até hoje batalhamos, deixo de fazer algo por mim para dar a ele uma boa educação. Então eu entendo com alguém pode ser feliz com um filho mesmo sem ter uma vida boa.
É só a minha opnião.
Beijos querida, tenha um ótimo final de semana.

Valérie Roberto disse...

Oie!!!

Que bom que vc tá melhorando!! Quero ótimas surpresas viu??

E vamos melhorar que temos um compromisso dia 17.07!: Harry Potter e o Enigma do Príncipe

BeiJO

Tamy disse...

Parabpens pe,a sua conquista!
Espero que você consiga fazer isso mais vezes.

gostei muito do blog.

:*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Oi Lindona!!
Olha nem me fale nessas conquistas viu?!
Eu tive Sindrome do Pânico (por causa de aniconcepcional) e não consegui nem ficar sozinha, imagina dirigir.
Eu venci, sem psico nem nada!!!Só com mta força de vontade.
Hj faz mais d 1 ano que não tenho uma crese sequer e pra minha felicidade acabo de receber minha carta de motorista...hehehehe
Vamos passear colega!!!rsrsrs

Beijokinhas ótima semana continue assim.

disse...

descupa os errinhos =P