Tentei sair

quarta-feira, 27 de maio de 2009



Hoje tentei sair de casa antes do almoço. Tentei e saí, andei uns 10 minutos e desci o condomínio, mas lá no finalzinho... comecei a passar mal. Comecei a ter o tal pânico, liguei pro meu noivo e ele foi me acalmando. Qd desligou veio com toda força o medo, mas fui mentalmente conversando comigo mesma tentando reverter o quadro e consegui voltar para casa. O coração tava quase saindo pela boca qd cheguei em casa... tomei um calmante natural e tentei ver seriado, dps fui dormir... pedi mãe para vir para casa e ela veio rápido... falou do lance com meu pai e ele veio aqui tb e trouxe um bando de coisas que eu gosto. Sei lá... vendo eles aqui andando de um lado pro outro logo fico boa, me sinto tranquila protegida. Tô frita agora com mais essa doidera. Mas está vindo ajuda de lados que eu nem imaginava e estou muito feliz com isso.

Podem ter certeza de que dou muito valor a cada palavra escrita aqui, a cada email motivador que recebo... estou ganhando novos amigos e se a dificuldade serve para nos fazer ver a vida de uma nova forma, estou conseguindo firmemente sentir isso no meu coração. Obrigada! Muito obrigada mesmo! Estou disposta a vencer esta fase ruim e tb me tornar uma força para ajudar todos que futuramente precisarem de mim. Estou confiante! Um beijo

6 comentários:

Drê disse...

ô miguxinha,Deus vai te ajudar,sua vida está nas maõs dele.Minha tia está assim tb.
Eu tenho arritmia,as vezes...desde os 9 anos,mas ´hj em dia raramente acontece.

se cuida tá?

Luna disse...

Olá minha queridinha...

Eu não sumi de vez amiga, só ainda não orientei minha vida de forma a ter tempo para tudo...mas agora vou tentar ao máximo não deixar de parte o meu bloguinho e os vossos bloguinhos...prometo!

Apesar do meu sumiço, a minha RA continua firme e direitinha...

Amiga, não sei muito bem o que se está a passar contigo, mas estou aqui a torcer muitão por ti...espero que tudo corra bem e que sais desta bem depressa...muita força e coragem, tá?

Beijinhos carinhosos...

Valérie Roberto disse...

Vc vai vencer sim!! Não se entregue Rachel, vc é muito mais do que qualquer diagnóstico!!

Recebeu meu email?

Um beijão

Valérie Roberto disse...

tem selinho paravc!!
beijoca

Sibele disse...

Olá, Rachel!Passando aki pra conhecer seu blog, sou amiga da Val!Pois é nos momentos mais difíceis da nossa vida que vemos com quem realmente podemos contar, espero que vc fique bem logo,cuide-se!
Beijão

Carolissima disse...

Vai passar, amiga!! E como vc disse, vc estará mais forte!
Beijinhos