Os erros e os acertos

quarta-feira, 20 de maio de 2009



Quando estou muito deprimida ou ansiosa ou deixando as coisas para "amanhã" eu costumo pedir Cachorro de forno + torta de limão. Muita gordura e pouco nutritivo. Sei perfeitamente qd estou mal... assim que acabo de comer me arrependo e fico enjoada. Portanto, não posso mais pedir essas porcarias e que ainda levam o meu dinheiro embora. A loja que vende isso é feia ao extremo!!! Um pé sujo..

Ontem minha mãe comprou duas tortas dessa e disse que era para comemorar o lance deu ter passado na primeira etapa de uma entrevista de emprego. Mas que nada... ela já tinha comprado essas tortas pela manhã. Não resisti, comi esta fatia inteira com o mesmo pensamento... "amanhã será a minha revolução de uma vez por todas, amanhã começo". Terei que ficar um bom tempo sem sucumbir a essas coisinhas, hein?

Tava tomando o tal chá de Hibisco, mas a Vigilância Sanitária foi e mandou retirar tuuudo das gôndolas da loja de natural que eu comprava... daí parei de tomar pq não sei se estou tomando hibisco ou chá de bicho... mas eu tive a sensação de que ele deu uma boa desinchada em mim.

Mãe ganhou essa barra de crocante e até que aprovei. É barra crocante de gergelim com linhaça e castanha de cajú. Apenas 1 ponto e vc mastiga bem!!! Um engana fome necessário para se ter na bolsa!

Ao comer a minha torta deliciosa de chocolate que me deixou em êxtase apenas naquele momento da comilança, depois uma noção exata de que estou infeliz. Estou... mas não sou infeliz... posso mudar na vida tudo o que eu quiser. Sim, com esforço, com muito esforço e com a mente forte que o Budismo me ensina a ter. CORAGEM E CONSTÂNCIA! Goooooooooo

0 comentários: