Consegui sair

sábado, 30 de maio de 2009



Ai que bom, estou muito feliz mesmo! Acordei decidida a dominar a minha mente e não deixar que ela me dominasse. Tomei meu café e estava precisando de absorvente... é isso, mesmo: Absorvente... pensei:

- Oras, pq não descer e ir lá comprar SO-ZI-NHA?

Me arrumei, meu noivo acordou e me pediu que eu desse o café da manhã dele antes de sair. E enquanto ele estava numa ligação de trabalho lá fui eu.

Tá, abri o portão e fiquei uns 15/20 minutos olhando o movimento dos carros e me perguntando:

- Do que vc tem tem medo?

A minha mente começou a responder que não tenho medo de nada, que sou super nota 10 como pessoa e que não tem nada melhor do que caminhar pelas ruas do meu bairro, ainda mais estando nublado e eu precisando de absorventes... rs

Tomei coragem e fui - tá, eu preciso dizer que qd a mente ia tentando me fazer pensar como eu realmente estava conseguindo ir para frente e não para trás, eu pensava que meu noivo estava logo ali em casa e poderia correr para me "salvar". Daí foi mais fácil!!!

E não é que ele realmente foi me seguindo pela rua? Eu não o vi, mas ele foi escondido me seguindo por todo trajeto... hahahaha

Me viu entrando na farmácia - sim, entrei na farmácia... Me viu na fila com meu absorvente e um pacote de cotonetes - sim, eu tb precisava de cotonetes - e juro que nunca foi tão emocinante estar com o pacote de always na mão.

Depois atravessei a rua e como ele estava exatamente do outro lado, fugiu para se esconder de mim e eu entrei no shopping e ele me perdeu de vista. Na verdade adentrei o shopping para comprar um presente pra ele. Esta semana é o seu aniversário. Sim, entrei numa loja, falei com o vendedor e comprei um presentinho simples. Saí da loja, dei mais umas olhadelas e saí do shopping.

Depois segui para Lojas Americanas. Não, não queria comprar nada... mas eu precisava ir ver as lojas americanas... fui! Comprei um pacote de troop de ameixa e um biscoito presente pro meu noivo! rs Ele me ligou perguntando onde eu estava, qd estava quase chegando em casa, ele quase me matou do coração, veio por trás e esbarrou em mim. Pensei que era ladrão... a adrenalina estocada do EX-PÂNICO, veio a tona neste momento. Pulei pela rua e mostrei meu absorvente, meu cotonete e o biscoito!!! Pulamos juntos e ele revelou que estava todo tempo atrás de mim! rs Muito fofo!

Bom, demos meia volta e ainda fomos até a locadora e a padaria... não tenho dúvidas de que VENCI! Pelo menos já fiz de hoje um grande dia para mim e isso é o que realmente importa! Sentir o vento batendo no rosto e ver as árvores para lá e para cá foi mais fascinante do que qq outra coisa... que sensação de liberdade... que saudades! Estava com saudades, saudades de mim e da vida que tinha deixado lá fora e já quase não me lembrava mais... juro! Feliz!

13 comentários:

Drê disse...

Que bom amiga,fico feliz por vc

Gabi Gadelha disse...

Oi rachelzita,
é bom ter alguem que ama a gente por perto, ne!
Fico contente que vc tenha conseguido vencer esse bloqueio dentro de vc! O maior inimigo da gente é a gente mesmo.
Continue se cuidando! quero ver vc a cada dia melhor e melhor

Sibele disse...

Oi,Ra!Obrigada pela visita e pelas suas doces palavras. Querida estou muito feliz por vc ter saido de casa, temos que vencer nossos medos e enfrentá-los com a cabeça erguida e sabendo que somos maiores do que eles. A vida nem sempre é fácil, mas vale a pena ser vivida.
Um lindo fim de semana!
TÔ orgulhosa de vc!
Bjão

Sibele disse...

Oi,Ra!Passando aki pra desejar-te um ótimo começo de mês e de semana!
Vença os obstáculos um a um e chegarás onde tanto desejas!
Bjão

disse...

Olá, que bom que conseguiu vencer o medo, seu noivo é muito fofo mesmo. Eu já fiz a brincadeira que vc me indicou, mas vou fazer a outra de perguntas já que é para todos. Bjhs e boa semana

Roberta... disse...

Que bom viu...

Uma superação e vc foi mais forte que qualquer temor.

Parabéns

Bjos e boa semana

Anônimo disse...

Racheeeeel!!! Entrei aki e levei um susto com os dois últimos posts!!! =/

Não achei que você estava tão mal assim com esse negócio do pânico... ainda. Tô tão "chocada" que nem tenho um comentário decente a fazer!!!

Mas fico feliz por ver que pelo menos vc conseguiu ir na farmácia, dar uma voltinha no shopping... e putz... estou preocupada com vc, meeesmo!!!

=/

Não sei o que dizer... é sério. E vá na psicóloga mesmo... não deixe de ir, nem que sempre tenha que ir com alguém junto!

Bjo, e cuide-se!

Dianna disse...

Olá!!! Fico muito feliz por ti! Ainda bem que conseguiste superar o teu medo e saiste sózinha.
É assim mesmo guerreira, vai em frente e solta-te! A ajuda da psicóloga vai ser preciosa e vais conseguir superar o teu problema de vez.
Deixei um selinho para ti no meu blog!
Bjs
PS- Ah, sou de Portugal

Luna disse...

Olá linda..

Fico feliz por já teres conseguido sair de casa..força amiga e muita coragem..

Passei para ver as novidades e desejar-te uma semaninha maravilhosa...

Muita força sempre, tá? estamos juntas...

Beijinhos e até breve....

Anônimo disse...

Muita força pra vc! Parabéns por ter vencido esse obstáculo. é bom né?

Anônimo disse...

Que ótima notícia. Parabéns.


beijinhos

Lili disse...

:)!!!
A vida é feita de superação de obstáculos... E que bom que é assim!
Bjos, Rachel, boa semana!!

Taty Carioka® disse...

TÔ EMOCIONADA!

Sofro do mesmo mal.
Coisas simples para algumas pessoas eu não consigo fazer.

Quando eu chego em casa com os "verdinhos' Biju chora!
Pq ela que tinha que ir comprar.
Pq eu não conseguia entrar no hortifruti.
Na sexta entrei na locadora depois de 3 anos!
Ufa!

Meu maior desafio e entrar na faculdade e terminar.
Abafa!

Seu love é 10!
Muitolegal ele entender o seu 'probleminha' e deixar vc bater de frente nas paranóias e pânicas da vida!

PARABÉNS!
PARABÉNS!
PARABÉNS!

Quando vc fizer terapia verá que vc não está só com seus 'probleminhas"

Tô muito feliz por vc!
Beijaum