Psicóloga

segunda-feira, 1 de junho de 2009



Mais um mês novinho pela frente. Adoro Junho, estou animada! Bom, eu fui à consulta com a psicóloga e adorei. Ela me pareceu bem séria e competente, mas só com o andar da carruagem vou poder tirar melhores conclusões. Ela já me disse umas coisas bem bacanas... quero refletir sobre. Chorei taaanto que estou com a cabeça estourando de dor. Quinta tem outra sessão!

Ah, vou perseverar em anotar o que como tb e junho é um mês muito gostoso, quero estar bem para aproveitar!!!

Vou visitar todo mundo, ok? Mas depois pq agora é comprimido e caaaama! Bjs

5 comentários:

disse...

Oiee...parabéns por tudo!

Então amiga respondendo suas perguntas.

- Eu tenho rejeição a progesterona sintética (não sabia disso até me ver em um estado d paranóia).Desde que comecei com anticoncepcionais passaei mal, mas não associava uma coisa a outra, tinha fortes dores de cabeça, vivia com enjoo e muito desanimada. Até ai tudo bem, mas o pior foi quando comecei a usar um anticoncepcional adesivo chamado EVRA, eh um q vc cola no corpo.
Pois bem, comecei a ter crises de pânico horriveis, tudo eu achava q e ia morrer, faltei muitas vezes na escola, me ví deixando meus familiares tristes, cheguei a um ponto q eu entrava em um restaurante, padaria, etc e acabava deixando a comida lá e saía pois achava q ia morrer, o auge foi quando no shopping me deu uma crise TÃO grande q sai de ambulância.
Fiquei mais ou menos, 1 mês em crise direto...sem parar, todo dia marcava cartão em médicos, não dormia, comia muito e os calmantes me faziam efeito contrário.
Os médicos me mandaram inúmeras vezes para psiquiatras, mas minha mãe nunk deixou eu tomar remédios, apenas calmantes fracos.
Ficava horas vendo minha frequencia cardiaca, achava q estava sem ar ou q ia ter um infarto ( sempre era assim) sair na rua?Sozinha?kkk nem pensar.
Eu tenho triglicérides alto e tinha uma paranóia enorme, achava q ia entupir minhas veias e q eu ia morrer d infarto.

- Em uma consulta de rotina com minha Ginecologista ( q me acompanha desde a minha 1 menstruação) ela disse q ela sempre suspeitou q eu tivesse algum tipo d rejeição com os anticoncepcionais, pois experimentamos todos possiveis e imagináveis e nunk me adaptei. Foi então q fizemos um teste, paramos com anti e PLIM como passe de mágica as crises SUMIRAM.
É logico, as vezes tenho medo das coisas (pois sempre fui medrosa) e eu tive q ter uma enorme força d vontade e repetir pra mim mesma Q EU ESTAVA BEM.

-Hj vou de VAN pra faculdade (e ainda sento na frente rsrsrs) oq seria impossivel antes.
Além disso, durmo bem, consigo me controlar qdo estou com medo e estou começando a dirigir sozinha, pq peguei a carta fazem poucos dias.

Eh isso amiga, não sei oq está se passando com vc.Mas qlqr coisa fale comigo.

Um gde beijooo

Dianna disse...

Olá Rachel, ainda bem que gostaste da consulta e que estás motivada para virar essa página da tua vida.
Força! Segue em frente! Vais conseguir ultrapassar isso.
Bjs

Andréia disse...

Não deixe de ir as sessoes... aos poucos vc vai notar a diferença..... se olhar de frente as vezes é dificil porem é necessário.........

bjoas

Pri Machado disse...

Oieee, queria muito frequentar uma mas não sei nem como começar a falar, o que dizer rsssss.
terrível

bjao pra vc

Daniela disse...

Oiii!
Há tempos não ia ao teu blog e hoje descobri a mudança, gostei bastante viu? Vou atualizar o link no meu blog e vir mais vezes!
Bjs
Dani