Vencendo

quinta-feira, 4 de junho de 2009




Oi pessoal, tudo bem?

Meninas, nem sei como agradecer vcs toda força que tem chegado pra mim aqui pelo blog! Obrigada mesmo!


Gente, ontem fiquei chocada com a notícia no jornal HOJE que um casal com dois filhos pequenos(uma menina e um menino), nunca viajavam para qualquer destino no mesmo avião. Eles tinham em mente que caso o avião caísse, ficaria um deles para que a família não acabasse. E acabou mesmo acontecendo a fatalidade, só que ele já tinha embarcado na frente com o filho e ela estava no tal avião que caiu e desapareceu, com a filha. Gente, como pode isso? É ser racional demais!!! É ser precavido demais!!! Ou é ter um pensamento negativo demais? Será que esse tipo de pensamento não pesa demais nas costas de um ser humano? Fiquei bastante chocada. Ela era linda, não vi foto da menina, sua filha... mas devia ser tão linda quanto. Desejo muita paz para esses corações que se foram e para os que ficaram aqui e precisam ter força para tocarem suas vidas! Que assim seja!

Bom, eu estou vencendo a cada novo dia. Gente eu estou com 29 anos, sabem que eu já estou pensando em como vai ser fazer 30? Comecei a pirar qd comecei a colocar na balança como eu chegarei aos 30 anos. Será que isso é a tal crise que dá na cabeça da gente por causa das coisas que gostaríamos de ter conseguido e tal? Vou falar sobre isso com a psicóloga, é minha última casinha dos 20 anos - como são maravilhosos os vinte anos, não? Mas não me canso de pensar que poderia ter aproveitado mais, feito muitas coisas diferentes e etc, etc, etc... Com vcs tb foi assim? E mais, qd vcs tiveram a noção que são responsáveis por vcs, qd se sentiram MULHERES DE FATO, ADULTAS? Tenho esta dúvida!!!

Ontem saí, fui ao shopping sozinha e comprei os presentes que queria pro meu noivo. Fuxiquei muitas lojas e foi ótimo. Minha mãe se recusou a me buscar se eu tivesse um piripaque e saí de casa com raiva. A raiva tem sido uma mola propulsora para eu enfrentar esta fase que estou vivendo e fazer o que tenho que fazer por mim! Hoje tem psico! Sabem que ela ainda não me disse quanto é que vai cobrar? Não quis dizer por tel e tb não quis dizer na primeira consulta, já foi marcando a segunda... Óbvio que adorei ela e óbvio que estou tensa... vai que é uma coisa que não posso pagar? Hoje o mistério dos valores deve ser desvendado. Espero trazer boas notícias! bjo grande

4 comentários:

Drê disse...

Passei para te desejar um dia da maravilhoso,bjs

Rachel disse...

Oi

Carolissima disse...

Eu ainda me sinto uma adolescente!! hahaha

E tenho 26 anos! Puxaaaa!!!

Mas hj em dia é comum o ammadurecimento tardio. Menos mal, né?

Espero q a psicológa não dê uma facada, hahaha!!

Bjksss

Iara disse...

Oi Raquel Parabéns pela nova fase, até seu blog está com aquele tcham de astral ! Voce consegue !
Tem um selinho no meu blog pra voce. Meditar é ótimo e ajuda a equiçibrar as emoções.
Beijos

"A calma duradoura é um estado elevado de consciência em que o corpo e a mente tornam-se especialmente flexíveis, receptivos e prestativos. Quando
se busca a atividade mental, há um estágio em que o esforço deve ser
abandonado. A mente torna-se calma e chega ao estado de plenitude. Nesse momento, qualquer esforço pode perturbar a pura tranqüilidade. Então, para
manter essa tranqüilidade, é preciso esforçar-se para não se esforçar. "
Dalai-Lama