Blog Light

segunda-feira, 15 de junho de 2009



Povo seguinte... o blog é light ou não é light? Portanto, mãos à obra! Lendo o post da Val que se chama: UTI da Auto estima, me deu um click! Chega de só falar, preciso agir. Bom, na verdade já estou agindo, mas todo dia quero fazer isso aí por mim. E meu guarda-roupa deu um grito dizendo:

- Me saaaaaalva tambééééém!!!

Aí está ele...



E a coragem de abandonar as coisas que não cabem? Mas eu ainda quero muito entrar nelas. Vou deixar vcs julgarem, ok? Come on!

Bom, seguinte, na verdade meu guarda-roupa é mais composto por coisas que não me cabem mais, pois são coisas que acredito que vou dar dentro um dia. São coisas novas. Não são coisas que usei um dia e ficaram surradas ou que por causa de uma certa nostalgia não jogo fora. São coisas que usei apenas 1 vez com vergonha pq estavam apertadas, coisas que nuuuunca usei que são novinhas em folha, coisas que comprei pra me presentear ou turbinar a motivação para o emagrecimento.

Ganhei este jeans de presente do meu noivo, ele é número 48 - masculino! Xiiiiii, gente fala baixo, meu noivo não sabe que é um modelo masculino. Nossa, vcs nem conhecem minha cara e eu tô morrendo de vergonha de escrever isso aqui...



A calça que mais uso no momento não é jeans, é de um tecido bem molinho e não me aperta. Dá pra ir até pesando uns 200 quilos... hunf! Bem, ela no corpo não fica tão mal, mas entre as pernas está começando a puir. Aliás, é o que tá acontecendo com a maioria dos meus jeans!

Ai, ai, continuando... eu comprei isso aí no Centro da Cidade pq estava precisando de camisola. Nunca usei... feia demais... mentira... é feia demais, mas a verdade absoluta é que nunca usei pq nunca deu, mas eu podia jurar que ia dar! Não tem nada a ver comigo, mas eu precisava muito de algo pra dormir e achei que daria... delírios! Fazer o quê?



Essa pilha são das coisas que uso nos dias atuais. Mas não aguento mais, só tenho isso e não vou comprar nadinha de novo. Sim, maioria preto...



Várias blusinhas de diversos tamanhos e cores, coisa que gosto muito, mas que nem sonham em dar em mim!



Engraçado, essa blusinha não tem muito a ver comigo, mas eu queria tanto entrar nela algum dia e fazer um composê com alguma outra coisa... Não sou de rosa... sou de preto, de cinza, de branco, de cores sem nuances!



Eu fotografei essa blusa, pois tem mais a minha cara. Usei coisa muito parecida com 20 quilos a menos e apenas um jeans básico embaixo... detalhe pro recorte em V, tenho pouco peito e esses me caem muito melhor!!!




Ah, essa calça eu mesma comprei. Ganhei um presente da minha mãe e não deu. Fui lá na loja trocar. Ela até colocou mais dinheiro e trouxe esta calça. Nunca usei. Não gosto, no momento, de tons claros embaixo. E ela é número 50 - feminino... a loja tem parte de gordinhas! Quem sabe um dia... mas ela até dá, eu é que não gosto!



Agora tem uma coisa... eu tenho muita coisa que comprei sabendo que não iria dar de imediato!!! Mas coisas que são minha cara, que me traduzem, que são o que sou aqui dentro de verdade... Essa camisola aí embaixo pra mim é sim motivo de satisfação. Básica no corte, sem grandes detalhes, mas eu olhei e achei que era minha cara. Comprei. É GG. Mas não desce do peito... sonho de consumo!



Esses são alguns sapatos que comprei, que babei por eles, que ganhei, que viajei na hora e trouxe para casa. São bem bonitinhos a bolsa então eu adooooreeeei, mas são coisas típicas de gente que qd chega em casa, não sabe o que casar com elas. Eu não tenho roupa pra uma bolsa prata dessa, eu não vou a praia para levar uma bolsa prata dessa - caberia no verão, e eu não estou conseguindo andar de rasteirinha sem doer os joelhos, imagina essas sandálias altas e de salto fino? Mas são liiindas, são zara, arezzo, são do meu coração... rs



E mais uma coisa... essas blusas eu achei embrulhadas para presente e nem lembrava mais... e outra coisa: tão vendo essa caixinha vermelha aí pra presente? Pois é! Dessa eu lembrei! São lingeries bem bacanas pra qd eu tiver na casa dos 80 (((pelo menos)))... pode? Poooode! Tem que poder!!! Senão, como é que fica, um bando de sonhos encaixotados? Tem que dá e eu? Vou em busca, não me resta outra alternativa!



P.S.: óbvio que coloquei tudo pra fora e arrumei meu armário... fiz um monte de rolinhos e lá fui eu reorganizando. Muito engraçado, pois fiquei com muita vergonha de postar esta foto, mas dou de cara com isso todo dia. Meu noivo cai para trás, a parte dele é intacta. Mas isso tudo nada mais é do que reflexo de nós mesmos. Botei ordem!

5 comentários:

Thai disse...

Olá Rachel!

Nossa muito bacana esse seu post sobre as roupas.Vc falou uma coisa que me encomodava muito,eu também sofria com calças puídas!E tinha que comprar sempre,por que ia de calças jens a escola.E lá ia eu pra loja da moda comprar calças que sempre ficavam apertadas em mim.Lindos seus sapados e a blusa rosa é super fofa!
Você arrumou seu armário,logo todas essas lindas roupinhas carregadas de grandes realizações vão todas servir em você!

Beijinhos e boa semana!

Daniela disse...

Oi, Rachel!
Não vou mentir que também assustei com a foto do seu guarda roupas! hahaha Num deve dar pra achar nada nisso aí! rs Você deve ser que nem eu, usa sempre as mesmas roupas, mal dá tempo de passar! hahaha
Então, lendo esse seu post, que a propósito ficou muito legal, tive uma ideia, vc poderia fazer que nem a Pri de Lacinho, e montar sacolinhas com roupas que vc tem e que não te servem, estimando quando poderá usá-las. Por exemplo: sacola dos 99kg, sacola dos 90kg, sacola dos 80kg. Assim, quando vc atingir cada meta, você ganha a sacola de presente!
O que você acha?
Bjs
Dani

Anônimo disse...

Rachel, aminha opinião é que vc deve sim ficar com as roupas, olhar pra elas sempre e se objetivar nisso, que ficarão lindas em você. Amei seu post.

Beijinhos

Fabi disse...

Querida Rachel.
Esse seu post é a minha cara. Tb tenho um guarda-roupa repleto de sonhos e de coisas ultrapassadas. Um momnte de energia que a gente teria que fazer "andar". Adorei e me incentivou a mexer no meu tb. Fotos? Acho que vou fazer tb.
Aguarde. rsrsrs.
Bjão e CONTINUE FIRME.

Sabrina Mix disse...

Oi, Rachel!

Adorei sua ideia de fotografar as roupas. Posso copiar?

Beijos e sucesso!!!