Tudo é possível

quinta-feira, 18 de junho de 2009



Tava dando uma olhada na Boa Forma deste mÊs, não tenho mais assinatura, então, vejo pelo site mesmo. Vcs viram esta transformação? "Perdi 41 quilos na academia"! Nossa, ela ficou liiinda! Preciso sempre ler estas histórias pra saber que tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO É POSSÍVEL! Emagrecer, vencer depressão, vencer preguiça, vencer pânico, vencer desemprego, vencer a si mesmo, se superar e virar uma nova pessoa cheia de vida! Eu acredito nisso, sim!





Ontem uma amiga me surpreendeu ao telefone, dizendo que era preu agradecer estes flashes de pânico que andei tendo. Pq na verdade isso nada mais era do que a verdadeira Rachel se mostrando. Que antes eu era cheia de ilusões ao meu respeito, me achava muito inteligente, muito esperta, muito sabida, muito f***, mas que agora a vida tá me mostrando quem sou de verdade. Que a vida "tirou o véu de ilusões dos meus olhos e está me fazendo ter noção exata de quem sou". Mas ela falou isso para me ajudar... É, na hora eu tava chorando e não retruquei, só depois que tudo acalmou aqui em casa que fui pensar no que ela disse. Acho que tem muita coisa estranha nesse papo dela pra cima de mim. Disse que sempre tive sonhos monumentais e que não são pra mim... mas eu nunca contei nenhum sonho pra ela de fato. Não com detalhes! Gente, cada vez me perco mais. E querem saber? Que bom realmente que estou passando por esta fase meio complicadinha - mas que já estou muuuuuito melhor - pq são exatamente nesses momentos que não apenas nos vemos e nos transformamos em algo melhor, mas vemos com total clareza quem nos cerca e que damos o título de "amigos".

Hoje estou ótima e irei ficar ótima por todo o tempo! Faltei a psico particular na segunda e hoje ela quer que eu vá de qq maneira. Indo tenho que pagar, né? E tá muito salgado pros bolsos aqui de casa. Mas parece que vão me levar numa terapeuta "levanta defunto" que conhecem e que dá florais e tals no sábado. Estou confiante. Tô me jogando em tudo que as pessoas tem me oferecido. Tô fazendo Reiki de graça, tem uma nutricionista amiga da minhamãe que quer me atender tb sem eu pagar nada, tem agora essa terapeuta dos milagres... vou indo! Mas o que mais tenho feito é tentado enfrentar os momentos eu por mim mesma. Ontem tentei, foi bom, se tivesse ficado aqui dormindo que seria uma derrotada. Mas não sou... a cada dia estarei um pouquinho melhor, um pouquinho melhor e um dia ÓTIMA DE FATO! Eu não tenho dúvidas!

17 comentários:

Drê disse...

Ah sim,sou assinante boa forma,e vi sim esse caso,outr revista ótima tb é a "sou mais eu",vc ver belas histórias,vc vai gostar!

Mi disse...

É vendo outras histórias de sucesso vemos que se queremos tudo se resolve! É fato, pode ter certeza que não é fácil pra ninguém, mas é possivel sim!
Que bom que vc está melhor, se cuida que essas crises terão fim, e vc vai estar melhor depois desse tormento todo!

Bjocas flor

Leilinha.... disse...

Em nenhum momento quis magoar, quem tem depressao, até pq é uma doenca, falei das pessoas que se acham deprimidas, que só reclamam e lamentam, que adoram ser infelizes pra ter a pena das pessoas, pessoas fracas ao ponto de serem pobres de espirito...é que virou moda ser 'deprimido', ter 'sindrome do panico'...mas nem todos sao..
Foi isso que quis dizer, quem nao tem problemas e os inventa, falei de pessoas que convivem comigo.

Eu acho que vc ta certissima em procurar melhorar, procurar ajuda, procurar tudo oque te faz bem, mas com certeza sua cabeça sera sua melhor aliada.
bjs

Li disse...

Sabe, gente pra dar pitaco na vida da gente é o que não falta, não sei se essa sua amiga te ligou querendo dar um apoio ou simplismente tripudiar, mas o que eu venho aprendendo com o passar do tempo e com a ajuda do meu marido, porque ele sempre me diz isso, é que a gente mesmo dá espaço para essas pessoas chegarem e falarem o que bem entendem. Não dá para se mostrar frágil e abrir a guarda que qualquer um acha que pode falar o que bem entende. Se é amigo ok.
Eu também deixei as ilusões de lado, sabe, tinha vergonha de mim, por não ter realizado grandes coisas, mas hoje não ligo mesmo para o que outros pensam, tudo tem seu tempo, hoje me dedico para os meus filhos, pretendo fazer muito mais por mim, mas com paciencia e sendo feliz, o resto é só o resto mesmo. Quem quiser gostar de mim tem que me aceitar do jeito que sou, não tenho mais medo de perder ninguém. Sou o que sou.
Se aceitar faz um bem danado, tira um peso das costas.
Falei demais, desculpe, as vezes viajos com os meus pensamentos.
Beijos.

Anônimo disse...

Perdi alguns posts seus e voltei pra ler né... MEu Deus!!! que guarda-roupa é aquele ???? rsrs

Então, lógico que o selinho era pra vc. Ficou lindo no seu blog heim? :)

Vi a matéria e achei 10. Nossa como que uma pessoa pode perder tantos quilos em pouco tempo eu achei viu. E só malhando e comendo menos é claro.

MEooo super bom o que vc escreveu sabia, principalmente a mensagem central desse gif/selinho que vc colocou. É muito fácil voltar pra dormir e sonhar. Correr atrás dá mto trabalho para alguns, agora não pra gente!!!


BEijos

Anônimo disse...

amiga, eu tive sindrome do panico em julho do ano passado, é realmente horrivel, fiz 3 meses de terapia. ainda existem algumas coisas que não consigo fazer...
um beijo

Anônimo disse...

amiga, eu tive sindrome do panico em julho do ano passado, é realmente horrivel, fiz 3 meses de terapia. ainda existem algumas coisas que não consigo fazer...
um beijo

Anônimo disse...

ah, vc tem msn??
me add jessicaaraujooliveira@hotmail.com, bj

Anônimo disse...

Sempre vejo umas histórias assim por aí... e me pergunto o quanto não foi difícil, e quantas vezes a pessoa em questão não pensou em desistir antes de conseguir! Realmente... com determinação nada é impossível! =]

E essa amiga aê? Amiga da onça, só se for. Mas às vezes as pessoas tentam falar alguma coisa sem maldade, mas acabam se expressando mal... enfim!

Que bom que as coisas estão bem por aí! Continue evoluindo! Vai que dá!

Cris disse...

Amiga,
Li a Boa Forma ontem e essas histórias sempre me impressionam pois eu nunca consegui fazer mudanças radicais na minha vida, sempre vou aos pouquinhos. O emagrecimanto então já tem uns dez anos, rsrsrsrs.
Acho que vc não deve desistir dos sonhos, sejam quais forem, e nem deixar de acreditar em si, se vc não se achar o melhor quem vai achar né? Mas se as mudanças vc avalia que estão sendo para melhor vai em frente!
Beijos Cris.

Anônimo disse...

Nossa, impressionante o antes e depois da moça! Tem que ter muita força mesmo, e veja que ela demorou um pouco (foram 15 meses para eliminar os 41 quilos).

legal ter colocado o link!

beijos

K. Willemann disse...

Meu marido toma uns florais... e ajuda mesmo viu!

Olha achei esse papo da sua "amiga" foi mto estranho! Q isso, crise de pânico não tem nada a ver com o que ela falou! E não existe sonho impossível, mas pessoas fracas pra correr atrás! Acho que ela viajou e eu senti uma ponta de inveja no papo pela parte dela!

Relaxa!
Beijinhos

Reinventando Fer disse...

Só passei aqui pra conhecer o blog e te desejar força!!
Tô tentando me inscrever no Desafio de Inverno, vamos lá!!
Bjo!

K. Willemann disse...

Então amiga... eu sinto diferensa sim... os florais dele são mais pra ansiedade e estresse... qdo ele toma até dorme com mais tranquilidade... a fórmula foi um médico dele q indicou. Ele toma dois tipos.

Se cuida

BITA - Débora Santos disse...

menina, ainda não vi a matéria... obg pela dica...vou correndo ver! bjos!!!!!!!!

Valérie Roberto disse...

Fui lá... Menina, o que foi aquilo?? A moça é outra!! Será que voltou tudo sem plástica?? A gente tem que acreditar né?

Bitocas!

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

Rachel, eu tbm faltei a terapeuta segunda por causa do $$$ heheh, onde vc faz reiki poderia me indicar? bjosss