REIKI

quarta-feira, 3 de junho de 2009




Ontem fiz Reiki, gostei muito! Fiquei mais tranquila... o regime que ainda não engatou, mas estou precisando fazer compras light... vou ver se desço hoje à noite para turbinar a geladeira. Amanhã tem outra sessão com a psicóloga e estou motivada. Ontem peguei um bus sozinha e fui encontrar minha mãe dois bairros depois do meu... uma viagem de 30 minutos mais ou menos e sozinha. Não foi uma sensação agradável, mas consegui chegar lá.

A coisa estranha é que não estou deprimida, estou decidida a vencer. E vou! Hoje tenho que descer pra comprar algo de aniversário pro meu amor!!! Vamos que vamos.

Ah, me perguntaram por email pq não volto ao Vigilantes do Peso, já que nesse momento estar em um grupo parece a melhor opção. Vou responder por aqui que já pensei nisso, sim! Mas não sei se quero gastar dinheiro com isso agora, já que estamos investindo na psicóloga. E tudo que custa dinheiro estou meio que freiando... mas, vou pensar nisso, sim! Quero ler tb o livro da Meta Real e ir em busca de mim mesma! Gente, a obesidade é só o reflexo de alguma coisa muito mal resolvida dentro de mim há anos... não é uma mera questão de "vergonha na cara". A psicóloga disse que são questões muito enraizadas e que serão trabalhadas!!! Óbvio que eu perguntei se tem cura... pq a gente que tá com a cabeça cheia de distorções de nossa própria vida/imagem, às vezes pensa que essa angústia dentro do peito nunca vai passar, mas ela disse que VAI! E se tenho uma luzinha no fim do túnel vou persistir e chegar até ela para ver como é. Não tenho nada a perder... nada mesmo!!! Só a ganhar e vou vencer, serei aquela que um dia terei um discurso vitorioso e que poderei ajudar outras pessoas que se encontram no mesmo problema! Vcs vão ver!

7 comentários:

iara disse...

Oi minha linda !
No que precisar de uma força, pode contar comigo.
Amei seu novo blog, simples e super astral.
Que Deus te ilumine e que consigas vitórias !
Um cheiro no coração.

Drê disse...

Meninas peço que visitem o meu novo cantinho,onde a jack criou e me convidou para uma bela parceria,passem lá
http://mariabonita02.blogspot.com/

disse...

Oi Rachel fiquei feliz que você está progrendindo dia-a-dia, bj linda

iara disse...

Obrigada pela carinho !
Te desejo muita paz e sucesso !
Beijo grande

Brian L.H. disse...

Olá! Achei vc no blogspot. Agora fica mais fácil te visitar...rs
Estou seguindo o seu blog.
Desejo muito sucesso em seu acompanhamento com a psicóloga. A esperança não pode se apagar.

Saúde e força!

Vida de Gorda disse...

Olá!

Obrigada por passares no meu blog.
Arrepiei-me com o teu post porque sempre que viajo com a minha familia fazemos isso: vamos separados, a minha mae odeia que a gente viage juntos e por acaso para proxima semana isso vai acontecer!

Mas enfim pensamento positivo desastres de aviao sao menos frequentes do que acidentes de carro!

beijocas e boa dieta

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

Rachel, tem mtas coisas parecidas conosco, sei bem o momento q vc ta vivendo ... Eh duro olhar pra trás e ver qto tempo perdemos olhando para os outros. Mas q bom q acordamos e ainda podemos ser ou descobrir quem somos! bjos estou aqui!