Viradão Carioca - 3 dias de eventos culturais gratuitos espalhados pela cidade!

sábado, 6 de junho de 2009



Eu fui! Passamos e estava tocando um sambinha... depois foi anunciado que às 15 horas teria uma festa meio anos 80. Gente eu revi a Adriana com suas filhas gêmeas e ainda cantei:

" Eu sinto faaaalta de você, mas não perdiiiii, ainda a esperançaaaaaça..."


Muito comédia, foi legal! Teve Biafra; Dalton; Michael Sullivan - que cantou aqueles sucesso que o Tim cantava e que são suas composições, cantou tb Sandra de Sá... quer dizer, cantou tudo que ele compôs e esse pessoal fez ser sucesso... foi mega animado! Fechou com roupa nova:

Lembrar vc, um sonho a mais não faz maaaal, heeeee heeei, he he hei, hei, ho, hei, ho, hei, ho, hei, ho...


Mas quem fechou com "chave de ouro" foi a pop star Rosana e seu:

" Comuma Deeeeeeeusaaaaaaaa, vc me manteeeeeeemmmmmm, afim de dividiiiir do fundo do prazeeeer, o AMOR E O PODEEEEEEEEER"


O povo foi ao "delírio"... hahahahaha Eu cantei muito, dancei muuuuuito, me acabei durante 5 horas! Ainda bati muitas palmas pela manhã para o Nelson Sargento, mas uma pena que ficou meio vazio!

Aprovado o Viradão Carioca! Foi bem bacana!

Bom, a cada dia estou melhor. Mudança de planos em relação a psico particular... vou fazer pelo plano, mas só tem 1x por semana. Melhor do que nada! Mas é psico homem... tô com vergonha!!!

O dia foi legal!!! Ficaram insistindo preu ir hoje ao VP, mas acabei não indo... amanhã faço compras light! Ah, estou com dor nas batatas da perna...isso depois que usei uma calça mega apertada por muitas horas na quinta! Fiquei muito sentada e sei lá o que houve! Enfim... vou fazer massagem e dormi!

Bjosssss

Ainda no clima Rosana de ser:

Olho pro casal da meeesa ao laaado. Beijos e abraços apertaaaaados e eu querendo lhe dizer muuuuuuuito prazeeeeeeer ÊÊÊ... Não posso me cooooonteeeer... nem um tooooque eu eu quereeeendo... hahahahha

1 comentários:

Dianna disse...

Olá Rachel, ainda bem que está tudo a correr bem e que estás a melhorar. Há uns dias atrás tinhas receio de sair de casa e agora estás bem melhor.
Que bom que estás a dar a volta por cima! Força no teu percurso!
Bj