Dia dos Namorados!

sexta-feira, 12 de junho de 2009





Feliz Dia dos Namorados! Por aqui chove muito! Eu ganhei o que está na foto abaixo. Foi uma suuuper surpresa!!! Adooooorei muuuuito, um Givenchy é um Givenchy, né? rs Ainda não sabemos onde vamos e se vamos. A idéia era jantar romântico aqui em casa, já íamos até comprar o vinho, mas minha mãe resolveu ficar em casa... quase nunca fica, mas hoje não teve jeito. Ah, hoje tb foi dia de Reiki e estou bem tranquila. Tive que levar meu noivo e nem deu tempo de almoçarmos em algum lugar bacana. Foi coisa rápida pq cheguei na hora errada ao Reiki. Por aqui tudo certo! E espero que com vcs tb seja tudo de bom... um friiiiiiiiiio, que tá dando vontade de ir pra debaixo das cobertas, mas com mamãe em casa não dá, né? Hunf... Eu dei um chocolate recheado em formato de coração. Ganhei um cartão lindo e dei um meio simples... na verdade o aniversário dele é muito perto do dia dos namorados e eu fico - ainda - meio dura pra fazer tudo ao mesmo tempo... mas nada que beijos não resolvam! hahahaha Até! Vamos jantar romântico!

7 comentários:

Valérie Roberto disse...

Aproveite muitoo!! Deixe todas as neuras em casa junto com a mamãe heheh

beijão!

Sibele disse...

Oi,Flor!Hum aproveite que vc tem namo e curta bem esse dia, beije e namore bastante pois estar com quem se maa é uma das melhores coisas da vida.
Cuide-se!
Um ótimo final de semana!
Beijos

•Jack• Futura magra disse...

Opa passei para conhecer seu bloguinho!
Estou te seguindo bjos
http://operacaoveraodajack.blogspot.com/
http://mariabonita02.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tá metida né? Só pra vc saber, eu tbm tenho um Givenchy... não foi presente, mas teeenho! =P

Huahauahau! Hj vou pra casa do amor e só volto amanhã a noitinha! Oba! Ainda não é a comemoração oficial, porém, é melhor do que ficarmos sem nos ver! Hehe! Ontem ele foi lá no meu trabalho, e no meu enorme intervalo de 15 minutos fomos tomar um café... pra não perder o costume! E eu dei pra ele um cartão... sabe aqueles gigantes? Pois é! Esse! =]

Ah, às vezes só ter alguém tão perfeito ao nosso lado já é o presente!


Bjo

Anônimo disse...

parabéns!

e beije muiiiiiiiiito rss

inté

Cris disse...

Esse perfume é muito bom, linda a caixinha!
Eu tb saí para um jantarzinho romantico ontem, nossa eu exagerei viu, depois conta como foi o seu..
Beijos Cris.

Renata disse...

Que lindo Rachel, antes mesmo de ler o que tu tinhas escrito e só vendo a foto, pensei a mesma frase que tu: "Givanchy é Givanchy", rsrsrs... Parabéns! Beijocas garota... Vamos lá firme pq eu voltei! ;D