Partindo para ação

domingo, 7 de junho de 2009




Acordei com café na cama! Tem coisa mais gostosa? Teeeem! Ser servido por um homem lindo que apesar da balança ter acusado 108.2 nesta manhã, continua dizendo que acredita em mim e que sabe que sou capaz de reverter tudo isso. FIGA! FIGA! FIGA! hahahahaha Depois descemos e fomos dar uma prestigiada ao Viradão Cultural com um grupo de chorinho! Ai, foi super diferente, ótimo mesmo. Muita criança pra lá e pra cá e tudo na maior paz!

Depois decidi não deixar para segunda o regime! Fui ao mercado e comprei de um tudo que estava precisando. Principalmente folhas e legumes! Tava meio a zero aqui em casa. Gastei um dinheiro, mas fiquei super satisfeita. Uma hora perguntei ao meu noivo:

- Nossa, tô mais uma vez gastando tanto dinheiro no mercado em busca de organizar a minha vida e recomeçar! Será que vou mesmo conseguir ou será só mais uma das muitas iniciativas?

E ele foi curto e grosso:

- Bom, se já é para recomeçar pensando que vai dar errado, melhor realmente nem levar nada!

Portanto, trouxe tudo! O reinício não vai ser fácil, mas tb não precisa ser difícil! Só preciso me readaptar a rotina que todas precisamos passar qd estamos muito insatisfeitas com o OBESIDADE. Não é mais questão de estética apenas e, sim, de saúde. De auto-estima. Os 30 estão vindo aí. Tenho duas opções claras: ou chegar reclamando e infeliz até ele ou chegar melhor, cheia de ânimo, me sentindo valorizada.

Bom, estou saindo em busca de mim. Essa coisa que tive temporariamente foi ótima! Quanta coisa revi e estou jogando no lixo aos poucos. Quanto foi maravilhoso passar por este processo para me reencontrar. Amanhã tem clínico geral - mais para pegar o encaminhamento pro psicólogo. Mas vou falar dessa dor na perna - que hoje já está beeem melhor! Terã tem psico novo e amanhã tenho que pagar a antiga. Ela me cobrou a entrevista - que não quis dizer se seria cobrado e o segundo encontro que se confundiu no horário e fez a terapia em 10 minutos (5 eu falei e ela deu umas orientações e os outros 5 ela falou do preço).

Vamos lá... me confundi com a data da pesagem do Desafio de Outono, mas quero que as meninas saibam que não foi por mal... eu dou muito valor a vcs, pois sinto como fazem tudo aquilo com todo carinho e esforço. Me desculpe e obrigada!

Um beijo grande e a certeza de uma excelente semana para todoooos nós! Ah, semana curta essa... vou ver se volto a caminhar e retomo um pouco do ritmo perdido no feriadão! E tem dia dos namorados.. mas sobre isso falaremos depois!!! rs

7 comentários:

Sibele disse...

Olá, Rachel!Vai dar certo sim senhorita, basta acreditar como todas suas forças e fazer acontecer. Tu és capaz, não esquece disso!Tu pode mais do que imaginas, vais vencer tenho certeza disso. E dai qdo eu for ai conhecer a cidade maravilhosa, é meu sonho viu, vamos tomar uma água de coco e vou te dizer "viu eu te disse que tu ia conseguir"Amiga as palavras tem poder!Já ouviu falar no livro Pense Magro, qdo tiver oportunidade compre vale a pena.
Uma ótima semana!
Beijosss

Dianna disse...

É isso mesmo rachel, recomeçar com toda a força! Todas temos os nossos precalços e voltamos atrás por vezes, mas tu consegues. Tens um objectivo e vais alcançá-lo. E é maravilhoso que tens o teu noivo a dar-te esse apoio. Aproveita!
De facto isso que dizes do chegar aos 30 é verdade. Eu não gosto muito de ter certas idades como um marco. Mas num dos meus ultimos posts coloquei as minhas vvariações de peso nos ultimos anos e andei a perder muitos anos da minha vida sempre a adiar o momento de agir. E lembro-me que imaginava que aos 30 anos já teria essa situação resolvida. Mas fui sempre adiando. Por isso, não adies mais e vai a luta!
Bjs

Carolissima disse...

AAAAAAAAAAAIIIIIIIIII..rs... Como é ser acordada com café da manhã na cama servido por um homem lindo??

Queima kcals?? rsrs

Acredite em vc, amiga!!! Vá em frente e seja o q quer ser!!!

Uma ótima semaninha curta!
Bjos

Valérie Roberto disse...

EBA!!! É isso menina!! Ai que bom que a urucubaca passou!

Eu adoro a "sutileza" masculina kkk Mas as vezes dá uma força danada para a gente né?

Faça pratos lindinhos,coma devagar, preste atenção,faça das suas refeições um momento de paz. Tenho certeza que vc vai conseguir.

E se não conseguir nesta refeição tente já na próxima! Não deixe para amanhã não...

Dia dos namorados: Já tinha pensado alguma coisa, vamos ver se mãmis fica com filhote dia 12 hehe

beijoca

Anônimo disse...

E o noivo tá certo ué kkk
precisa ter um pensamento positivo, daí tudo fica mais fácil!
Beijos e boa semana ^-^

disse...

oi rachel que bom que tomou atitudes em pleno domingão, acredite e tenha disciplina as coisas vão dar certo, bjhs

Li disse...

Oi Rachel, que fofo esse seu noivo, e super companheiro tb, aproveite a força para seguir em frente.
Eu não estou podendo dar conselhos sobre dieta pra ninguém, meu peso continua o mesmo e minha alimentação esse final de semana foi horrível, hehehe, preciso melhorar urgente.
Sobre o seu comentário no meu blog, de forma alguma eu fiquei chateada sobre o que vc postou no seu blog, temos opniões diferentes, mas respeito a sua.
E deixando a modéstia de lado, eu sou uma ótima mãe, pago um preço por isso, mas cuido muito bem dos que eu coloquei no mundo.
Também gosto muito de você e estarei sempre torcendo pelo seu sucesso.
Beijos.