Terapia

segunda-feira, 8 de junho de 2009



Hoje foi dia e foi ótimo, está me ajudando demais a psicóloga. Vamos trabalhar tb a questão da obesidade!

Eu estou sem saber o que escrever aqui, pois não quero escrever coisas que quero fazer, mas coisas que fiz durante o dia. Sim caminhada está nos meus planos. Estava com dor na batata da perna e falei no médico sobre, mas disse que não é nada grave como trombose... a dor veio do nada depois deu usar um jeans que visivelmente não cabe mais... Mas estou fora dessa, era mesmo muscular!!! Menos maaaal!!!

Desejo um dia lindo para cada uma de vcs, de nós!!!

4 comentários:

@line disse...

Amiga, estou de volta, e amei sua casinha nova!!!
Tenha uma ótima semana e FORÇA!
Bjokas

Anônimo disse...

Agora gostei do que vi por aqui! Muito melhor do que aquela Rachel que eu vi na última vez! Que bom que a psicóloga tem ajudado bastante, e que bom que vcs tbm vão tratar a questão da obesidade! Acho que é uma coisa que vc precisa colocar pra fora...

Tô ansiosa pra ver os seus próximos bons resultados! =]

Bjos

Leilinha.... disse...

O seu noivo é realmente especial, estava lendo os outros posts, acredite nele e no seu incentivo.
Boa sorte, e siga em frente de cabeça erguida.
bjs

Anônimo disse...

oi! tem selinho pra vc no meu blog ^-^