Tranquilidade total!

sexta-feira, 5 de junho de 2009




Olá pessoal, estou sentindo que estou adentrando uma nova fase. Hoje levantei e senti exatamente isso! Estou mais tranquila e confiante! Ontem a psico falou o preço e não será tão caro. Mas como ela quer que eu neste momento faça 2x por semana, ficou meio salgado! Não sei se vou realmente poder fazer! Ontem ela me atendeu por apenas 10 minutos e cobrou, juntamente com a primeira entrevista. Eu perguntei tanto se era cobrada a primeira consulta, ela não quis dizer, depois já disse ontem que estou devendo a primeira a de ontem - que durou 10 minutos apenas pq ela se confundiu no horário - e a próxima, caso eu realmente vá.

Não posso dizer que os 50 minutos da primeira entrevista e os 10 de ontem não me ajudaram. Ajudaram e muito. O Reiki tb foi fundamental. E agora vou procurar um espaço para meditação. Estou nesta de aprender a dominar a minha mente! Uma coisa bacana que a psico disse ontem, é que percebe o fato deu não estar conseguindo ficar com os meus próprios pensamentos. Se me concentro consigo fazer muita coisa ou se me distraio tb. Mas se fico com a mente pensando em mim, no futuro, nas minhas escolhas, nas minhas falhas... piro! Hunf... acho que é verdade!

Emagrecimento? Estou ainda em busca de um método novo e vou ler o livro da Meta Real, tô lendo o blog da Val que está vencendo por este método, mas tem uma amiga me colocando pilha pra voltar pro VP. Amanhã seria dia de VP aqui perto de casa. Mas seria um investimento de quase 90 reais todo mês! Fora a psico!

P.S.: Ontem, eu e amor fomos a um restaurante novo para nós e muuuito gostosinho mesmo! Luz baixa, som gostoso e moderno e a comida legal. O carro chefe é o rodízio de pizza no forno a lenha, mas preferimos ir de buffet. O espaço de sobremesa uma loucuuuura! Foi ótimo, foi novo, foi o máximo! Infelicidade? Onde?

10 comentários:

Luna disse...

Olá linda...

Passei para te desejar um lindo fim-de-semana, com tudinho de bom, mas nada de excessos, ok?

Força sempre e muita persistência!!!

Beijinhos...

Anônimo disse...

opa, jacou né? hahaha
Curtir com o namorado/marido é tão bom né? Adoro!

TEnha uma ótima semana.
BEijoss

Roberta... disse...

A cada novo dia uma esperança e novas perspctivas e pq não receber o novo com braços abertos né rs...

Vamos em frente

Bjos e bom fim de semana

Anônimo disse...

Rachel, passando pra desejar ótimo final de semana e que tudo há de ser maravilhoso pra ti.

Força.

Beijinhos

Carolissima disse...

Hummm... que passeio gostoso!!! :D
Beijocasss

Taty Carioka® disse...

Rachel,
Sei muito bem o que vc sente.
O psicodoido diz 'quando vc fica pensante"
Quando paro pra pensar...só penso Merda!

Queria emagrecer...emagreci e tenmho medo de como vou ficar!

Complicadíssimo!

Vc num tem plano de saude essas paradas?

Antes,eu ia no psicodoido de 15 em 15 dias!

Essa parada da dieta de um vai fazer bem pra mim também é complicado!

Dica: Um passo de cada vez.
Não fique empolgada com pequanas vitórias.
Uma saidinha com love é uma comemoração muito boa!
A nossa cabecinha pira fácil!

Respire,Respire,Respire!

Bom findi,beijaum

Sibele disse...

Oi,Rachel!Td bem?Um terapia é caro mesmo, mas acredito que valha a pena eu tenho muita vontade de fazer,só falta grana mesmo.
Quanto a meta real ou VP, vc tem que ver o que é melhor pra vc, não importa o que sua amiga fale, pense em primeiro lugar em vc.
Cuide-se!
Um ótimo fim de semana!
Beijoss

disse...

Passei pra desejar um bom fim de semana, não entendo de terapia, mas se está fazendo bem melhor continuar, bjks

Anônimo disse...

Oi amiga!
Q bom te ver assim, pra cima com fé nas vitórias q busca na vida, se cuidando, muito bommmmm.Investe na psico, VP vc já tentou, tente algo novo, q q cure não só a obesidade, mas a alma. Acredito em vc, qdo estiver mais equilibrada vc vai conseguir emagrecer com menos sacrficio.
E blog tá bonitão hein?!!!!!
bjo

Sibele disse...

Oi,Rachel!Td bem?E ai como está sendo o findi?
Cuide-se!
Beijosss