Dia de Pesagem

domingo, 14 de junho de 2009





Olá meninas, emagreci 1.9Kg esta semana. E olha que só diminuí consideravelmente as porções das refeições e caminhei alguns dias. Fiquei bastante satisfeita. Vou continuar com calma fazendo as coisas darem certo. Meu astral está ótimo, a cada dia me sinto melhor e saindo da fase "crítica". Amanhã tem psico, mas deve ser a última vez que vou nela. Devo ficar pelo plano, mas sem grandes expectativas. Tava achando que eles iriam me carregar no colo... essas coisas de qd a gente quer ajuda, mas não enxerga que a maior ajuda só quem pode nos proporcionar somos nós mesmos.

A casa está cheia de coisas lights! Quero dar uma vasculhada nas revistas do mês, pois ainda não vi nada! Quero saber das novidades! Desejo uma excelente semana pra todas nós! Um beijo enorme e obrigada pela força!

14 comentários:

Valérie Roberto disse...

EBA!!!!! Parabéns!!!Adorei saber da caminhada na Lagoa. NOssa quem me dera ter a Lagoa Rodrigo de Freitas para caminhar! Que delícia

A urucubaca já tá quase (ou se já não foi) e a Luz começa aparecer!! Viva!!

o texto foi para mim, para vc ou para quem a carapuça caber hehehe.

Bom domingo!

beijão

Drê disse...

Parabéns linda estouno mesmo ritmo de perda,continue assim,bjs

Aline disse...

Oi Rachel!!!Parabéns pela eliminação, viu?
Você merece!!!
Grande beijo!

Muriel disse...

Oi, fiquei contente de saber da sua vitória. Sou tbm carioca e moro no Sul. Aki de abril a setembro faz frio, claro que nos meses maio, junho, julho e agosto é muito gelado. Agora por exemplo, dentro da minha casa está 10 graus. Tó com as mãos congeladas. Mas com tudo isso vou para academia as 7 da manhã (Seg a sexta). Faço natação, jump, step e musculação. Falando assim parece que tenho muita força de vontade, só tenho para atividade fisíca, porém, como tudo erradinho.
Mas tó lutando. Dá uma olhada no meu blog e vê como vou para academia. Força. Amei te conhecer.
É um cantinho aconchegante...
Bjinhos..
Bai...

zenaide disse...

OI RACHEL TEM BRINCADEIRA PRA VC NO MEU BLOG BJSSSSSSSSSSS.

Renata disse...

Nossa! Quase 2Kg em uma semana ;D
Parabéns Rachel. Beijo!

Mi disse...

Olá! Obrigada pela visita em meu blog e peo carinho! Vc também foi muito bem na semana, continue assim! Nada de desânimo hein? Estarei sempre aqui te acompanhando! Bjocas

Carla disse...

Oi Rachel, tudo bom? Obrigada pela visitinha lá no meu bloguinho :)
Eu também adoro fuçar as revistas atrás de novidades, e de receitinhas... Tem uma maria mole light que estou tentando acertar... Na minha última tentativa ela ficou parecendo um manjar... Bom, pelo menos o gosto tava bom ;) Agora só falta eu acertar e da próxima conseguir fazer a tal da maria mole meeesmo... Quando acertar ponho a receita lá no blog :)
Beijocas e boa semana

Muriel disse...

Oi, de novo. Valeu pela visita. Sabe eu só falei desse lugar frio que é aki pra te animar. Quando vou visitar minha mãe em Niterói, às 6Hs da manhã, já estou na Praia de Icarai, mandando ver. Levo 15 minutos correndo até a praia, se eu morasse na Lagoa,com certeza estava praticando remo, pois amo esse esporte.Adoro sol, agua e calor. Aproveite esse lindo e maravilhoso lugar. A maior inspiração são as pessoas mais velhas. Na minha academia tem uma senhora de 94 anos que nada mmuuiittoo. Tem um corpo legal para idade, e anda assim, normal, sem craquejar(essa palavra é inventada por mim, tipo ereta, sem cair). Ela vai para academia parecendo um bombom, toda enroladinha. Bem bonitinha. Sempre dou um bjinho nela.
Vou deixar vc dormir ...
Boa noite...
E caminhe nesse lugar que cheira a sol.
Bjinhos...
bai...

Sibele disse...

Oi,Rachel!Nossa to gostando de ver hein!Tá no caminho certo.Nossa quase 2 kg em 1 semana tá bom demais.Isso ai tem coisas na vida da gente que só a gente tem o poder de mudar.
Uma linda semana pra vc!
Cuide-se!
Beijosss

Joyce's space disse...

Que legal linda parabénssssss..bjksssssssss

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

Oi Rachel! Nossa PARABÉNS!!!! Q LEGAL HEIN? 1,9 TÁ MTO BOM , ISSO me incetivou pra tomar vergonha na minha carinha de peroba e perder por aí tbm!!! bjos e ótima semana!

Leilinha.... disse...

PArabens.
Nada como estar de bem com a vida.
Aproveite e continue fazendo as mesmas coisas que vem fazendo, em paz, que o resultado vira.
bjs

Debora disse...

Eba!!!! parabéns!
BEijosss
Debora