Dia de Pesagem

domingo, 21 de junho de 2009





A foto tá meio ruim pq cortei meus dedos - não estavam feitinho, lindões... hahahaha

Menos 1 quilinho esta semana! Ontem fui à festa Junina que falei e comi 1 salsichão - não resisti; mais um pedaço de cuscuz! Dps mãe comprou um cajuzão e dividimos. Foi só isso mesmo que comi. E coca só zero! Achei um saldo muito positivo! Vou almoçar fora! Bye bye e que a semana traga muitas alegrias e novidades positivas!!! Bjs

Não vou fico mais empolgada neste início, pois isso não é positivo no processo de emagrecimento. Sei bem como é. Início é assim mesmo, persistir é que são elas. Portanto, estou naquela de que emagrecimento é um jogo de persistência e paciência! E não estou ligada na dona balança... tô fazendo o que posso e domingo vou la e confiro. Sem neuras! Gooooooo

23 comentários:

Anônimo disse...

amiga, paraben pelo novo peso!!!
huhuhu beijo

Valérie Roberto disse...

Que notícia boa!! O melhor de tudo foi que vc emagreceu sem se privar da festa.Com muita responsabilidade

Estou super feliz por vc

beijão

Thai disse...

Olá!

Ahn meus parabéns!

Pelo peso e pela festa qeu teve um saldo positivo!

E sem neuras vc vai longe!

Beijos e boa semana!

Pri - de Lacinho disse...

Oie,
parabéns pela eliminação do peso e por se comportar direitinho na festa junina, isso é muito importante.
Uma ótima semana pra vc,
bjosss

zenaide disse...

oi rachel eu tambem fui ontem em uma festa junina só que jaquei lá tinha muita coisa boa mais hoje me comportei bem agora correr atrás do prejuiso,bjs e uma otima semana.

O caminho se faz caminhando... um dia após o outro disse...

Aêêêê menina.... estamos juntas nessa, e juntas vamos conseguir.....

Bjões!!!!

Fabi disse...

Oi querida.
Parabébns pelo 1 kilos e pela força de vontade na quermessa.

Isso memsmo: nada de neuras. Vamos tentar ao máximo fazer escolhas positivas que o resultado vem.

Ótima semana.

Bjão grande.

Mona disse...

Parabéns pelo novo peso!

Humm festinha Junina é mesmo dificel de resistir, mas foi bem equeilibrada

Leilinha.... disse...

Pode se empolgar sim, empolgacao levanta o astral...só nao pode achar que ta podendo e relaxar (infelizmente temos esta tendencia, eu tenho).
Sempre em frente que dara tudo certo.
Parabens pelo emagrecimento.
Leila

Luna disse...

Olá minha querida…

Passei para ver as novidades e desejar-te uma semaninha maravilhosa, com tudinho de bom, mas muito light e saudável…

Eu tenho andado sumidinha, tenho cometido muitos deslizes mas o peso mantém-se..porém, esta semana vou alimentar-me bem direitinho e tentar fazer algum exercício físico…vamos a ver se consigo…

Amiga, desejo-te muito sucesso e que a força de vontade nunca te desapareça…FORÇA…

Voltarei em breve....

Beijinhos,

Luna

Anônimo disse...

Ê, parabéns, que maravilha heim. Fique feliz sim, vc conseguiu, e o melhor, sabe qual é o caminho, agora é só seguir em frente.
Se comportou muito bem na festa juninha.
Beijos, tenha uma ótima semana.
Li
www.queromereencontrar.blogspot.com

Cris disse...

Parabéns pela eliminação ! E acho que tem que comemorar sim. se fosse comigo comprava uma caixa de foguetes e soltava bem noi clima de são joão !! Força aí !!

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! PARABÉEÉÉÉÉÉNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!! =D É esse o espírito!!! vamos q vamossssssssssssssss!! parabéns, parabéns, parabéns!!! Fica com DEUS!!! Beijs!! =D

Pri Machado disse...

Oi Rachel :)
Tem que ser sem neuras mesmo, pq isso é pra vida toda... não adianta se estressar pq a balança demora pra se mover, o importante é que diminua.

bjao pra vc

Mi disse...

Que bom que deu tudo certo!!! Vc comeu o que tava com votande, sem gula nem culpa! Parabéns! faça tudo certinho que vai ter uma semana bem proveitoso e esse pesinho vai sempre baixar :)
Bjos

Valérie Roberto disse...

Oi minha linda, obrigada pelo carinho de sempre!

Tô meia borocochô, passa lá no blog

beijim

Renata disse...

Rachel desculpe tive que bloquear o acesso publico ao meu blog, problemas... Se tu tiver algum email p eu mandar o convite p ti continuar acompanhando... Beijao

Renata disse...

Rachel desculpe tive que bloquear o acesso publico ao meu blog, problemas... Se tu tiver algum email p eu mandar o convite p ti continuar acompanhando... Beijao

Anônimo disse...

Opa! 1 Kg a menos... já tá se sentindo mais leve? Hehe! Parabéns pelo controle! Pra uma festa junina, cheia de delícias, você se saiu mto bem!

Bjo

PG disse...

Parabéns por mais 1 kilo ELIMINADO!
Ah, passa lá no meu blog q tem selinho pra vc...bjs

Valérie Roberto disse...

Amiga, fala um oi, que depois da Gra eu to assustada

beijinho

Anônimo disse...

Oi amiga,
Muito bom hein?!!!PARABÉNS, é mara qdo conseguimos resultados sem martírio, conseguindo driblar as tentações do dia a dia sem dramas...Comemore sua vitória com ainda mais disciplina e equilíbrio sempre.
Bjoca

Lu Fernandes disse...

Oi bom dia! Que bom emagrecer assim sem se privar do que gosta heim!!! Fico muito feliz por você e correndo atrás de conquistar coisas assim.
Estou no desfio também, e achando o máximo!
beijos