Bom dia!

quarta-feira, 10 de junho de 2009





Parece eu no meu atual momento na terapia com a psico. O peso não é só físico, é um bando de bobagem que a gente acredita como sendo verdade e que só atrapalham nossas vidas nos deixando assim: mais pesados do que realmente somos. Andei pensando nisso. Já não é a primeira pessoa que me aponta como medrosa, devem ter estudado no mesmo livro de psicologia. Pq hoje pela manhã senti um incômodo no peito e sentei na cama e fiquei questionando o que realmente estava sentindo. NÃO ACEITO MAIS O MEDO COMO MINHA CARACTERÍSTICA PRINCIPAL. Já vivi e passei por tanta coisa nessa vida, que esse rótulo definitivamente NÃO ME CABE! NÃO MESMO!

Ontem meu dia foi nota 10 na alimentação. À noite minha mãe chegou com canjica mandada pela minha avó - ela sempre trás alguma "surpresinha" da rua. Mas já comuniquei que estou de volta a rotina de RA e tal.

Gente, tem muita festa junina que vai rolar aqui perto de casa. E eu amooooo, né? Mas terei que ficar longe, pq senão vou bater nos 110 - nunca pesei isso na vida! Portanto, hoje meu amor já vem pra cá. Vamos ver Wolverine, ganhei convites. Todo mundo já viu, né? Tá velho, mas ganhamos e temos que aproveitar! rs E com a vinda dele pra cá, vai ficar por aqui durante todo feriadão - não sei o que ele tá aprontando pro dia dos namorados, mas ontem deu uma sumida muito suspeita - e vamos aproveitar para caminhar muito. O bom é que meu noivo é super marombeiro! Vive pulando pra lá e pra cá fazendo alguma atividade.

Eu vou ficando por aqui... o dia da minha pesagem é domingo! O que tenho como meta agora é sair da casa dos 100! Tô focada nisso! Já será um graaaaaande resultado para começar! Só não sei em qt tempo eu deveria objetivar isso como meta... ou melhor não colocar meta nenhuma??? Não sei! Aceito sugestões! Estou com 108.2 - em quanto tempo vcs acham que deveria levar para sair da casa dos 100??? Para pesar 99.9!!! rs Um mês??? Mais??? Sei que é muito relativo, mas em um mês alguém consegue eliminar 8 quilos? Acho muuuuito!!! Enfim... deixem suas dicas! bjs

6 comentários:

Li disse...

Que bom te ver assim, confiante.
Eu adoro essa época do ano, as festas juninas, ai que delícia.
Semana que vem tem uma festa dessas na escola do meu filho, é ótima, adoro, e não vou perder por nada, vou me controlar, mas também não vou deixar de comer uma coisinha ou de tomar um vinho quente, hehehe. Ah, tem bingo tb, adoro, no ano passado não ganhei nada, saco.
Quanto ao dia dos namorados vamos caprichar heim. Compre um lingerie que te valorize, eu por exemplo não gosto de mostrar meu barrigão, então prefiro algo que esconda a região e valorize outras, hehehe.
Quanto a por uma data para chegar a um determinado peso, eu particularmente não gosto, acho muito frustrante caso não consiga.
Beijos, tenha um excelente feriado.

O caminho se faz caminhando... um dia após o outro disse...

Oiquerida, legal te "ler" assim motivada... mas não coloque apenas 1 mês como meta pra vc eliminar 8kg, é melhor sempre vencer a meta antes do que ela terminar e não alcançarmos a vitoria... eu vivo com esse fracasso nas costas... por isso se dê uns 3 meses e batalhe pra sair o quanto antes deste prazo terminar.. .asim acho q rola mais facil.....

Bjos.. e bom dia dos namorados... aproveite bastante, pq a gente sabe q namorar emagrece e melhor ainda, faz um bem danado!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pri Machado disse...

Olá Rachel, tudo bom ??
Eu acho que se vc quer mudar a sua alimentação e manter o seu peso, oito kgs em um mês é muita coisa, não force muito o seu organismo.

bjao e bom feriado

Taty Carioka® disse...

Querida,
A obesidade não é problema.
E sim nossa cabecinha!

Mesmo seu love estando aí...vc tem que caminhar na esteira ou na orla.

Jante antes e curte a festa junina.
Vc só vai comer se for de olho grande.

Foque em metas de 10 kg!
Que dá certo sim.
Junho já está na metade...affe!
Nada de desanimar!

Por mais que o psicodoido for do kct...se vc não quiser viver sua vida não vai adiantar.

Terapeuta é bom...mas num é bengala!

Tô torcendo pra vc...virar uma deusa!

ÓTIMO FERIADÃO!
CURTA MUITO SEU LOVE!
BEIJAUM

zenaide disse...

oi rachel agora consegui comentar no seu blog e não vou sumir mais não meu computador esta terrivel por isso sumi tambem esse seu blog esta lindo viu bjs pra vc e um otimo feriado.