Ritmo e caminhada

quinta-feira, 11 de junho de 2009



Hoje vou para a caminhada, mas confesso que estou muito sem ritmo e fôlego. Sim, aos poucos recupero, mas o mais importante mesmo é recomeçar. Nesses últimos três dias que dei uma freiada na alimentação, já acordei me sentindo melhor e menos inchada. Não estou bebendo muita água, mas tb ficarei de olho nisso!

Ontem fomos ver o Wolverine, né? Hum... abafa! Sei que o assunto é velho, mas que "assuuuunto"!!!! hahahahahhahaha Gostei muito!

Bjos e curtam o feriado com moderação! Daí qd chegar segunda estarão muito melhores do que hoje e não com aquela sensação de que "hoje começo"... eu farei isso, pois odeio esta sensação! Até

Update: Fiz a caminhada na praia com love! Tô quebrada, mas não vou desistir!




Ganhei selinho da Débora
Regras:

1. Publicar o blog de quem indicou.

2. Colocar 10 palavras que qualifiquem seu blog.

3. Passar para 15 blogs.


10 palavras que qualificam meu blog:

(1) Sincero, (2) Light, (3) Divertido, (4) Atualizado, (5) Engraçado,

(6) Animado, (7) Sério, (8) Comprometido, (9) Esperançoso e (10) Crítico.

15 meninas que indico a brincadeira:

Jú Gaúcha

Iara

Taty Carioka

Betinha

Li

Leila

Val

Sibele

Aline

Vivis

Dianna

Dai

Naide

Dani

Andréia

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!
Obrigada pela visita querida e pelo conselho, vai passar, não me importo cmom qualquer um, mas sabe qdo é aquela pessoa q vc espera q te entenda, e q vc confia...Doe um pouco...mas to aqui firme e forte, eu sou mais.
Valeu pela indicação, vou fazer amanhã.
bj

zenaide disse...

oi rachel eu ainda não vi o filme tambem e esta no cineme daqui mais vou ver e obrigada pela brincadeira bjs amiga eum bom feriado.

Sibele disse...

Oi,Rachel!Nossa adorei a nova cara do blgo ficou lindo.Hum caminhar na praia que inveja,hiuahiu.Se eu vou caminhar na praia com esse frio de hj viro picolé, caminhar kai na praia só no forte do verão mesmo.
Eu adoro caminha, mas gosto de ir sozinha acho ótimo pra organizar as minhas ideias, hum mas na cia do namo é uma delicia mesmo.
Um ótimo final de semana!
Beijosss

Sibele disse...

Obrigada pela indcação do selinho já tá la no blog.
Beijos

Cris disse...

Oi menina,
Bom feriado p vc!Eu tb msm sendo feriado fiz uma caminhadinha básica. Pq sei que amanhã que não vai rolar msm né...
Amiga, já reparou que é só dar uma reduzida que a gente murcha de um dia pro outro, isso é tão bom.
Beijos Cris.

Anônimo disse...

Recomeçar no exercicios é mais facil que dieta (com o tempo vc estara tirando de letra)... passo a passo vc chega lá.

Bibi disse...

O comentário acima foi da Bibi do blog www.emagrecimentodabibi.blogspot.com

Anônimo disse...

Q lindo! blog de cara nova rs Gostei!
Beijosss

Joyce's space disse...

Oi lindona amei seu blog.Bjkssss

Iara disse...

Oi linda, obrigada pela brincadeira. E não relaxe beba água, voce vai ver como se sentirá menos inchada ainda.
Beijos no coração

Valérie Roberto disse...

UUU!!! como foi de caminhada? Nem esquenta menina, logo logo vc vai estar correndo! Só espere o peso baixar um poucão para vc não estourar o joelho como eu consegui.

E o que vc achou do filme?? Eu amei! Hoje eu assisti o Extreminador do Futuro

Beijoca

BITA - Débora Santos disse...

que blog mais lindo!!! amei!!! prazer em conhece-la tb querida!!!

Renata disse...

Oi Rachel, quanto tempo... Depois de tanto desanimo voltei com o blog. Hoje passei pra dar um olá. Beijos!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny