Oi pessoal!

segunda-feira, 29 de junho de 2009



Como vcs estão? Comigo está tudo muito bem, mas estou meio sobrecarregada! Eu explico. Comecei a tomar os florais, tem um que é só para casos de SOS! Tudo para ansiedade! Estou gostando, mas ainda é cedo para falar mais profundamente sobre a questão.

Sábado fui à acupuntura e fiz aurículo novamente. Gostei muito! Fora isso criei mais dois blogs. Um eu já tinha na verdade e falava de Budismo, mas como estou em busca de novos caminhos mudei seu nome e escrevo sobre o que o psicólogo atual mandou. Aliás amanhã tem psico e vou ter que levar o mini diário.

O outro blog são trechos das coisas que leio em livros de auto-ajuda, de florais, de reprogramação mental e que acho importante neste processo. Tenho muitos questionamentos por conta do Budismo, por conta das pessoas do Budismo, o emagrecimento continua indo pra frente e para trás e o psico disse que é tudo emocional. Como não quero realmente ter "bengalas" na vida, estou estudando tudo o que posso para viver e vencer neste meu momento de grandes mudanças. Acho mesmo que acredito que sou muito inferior a muitas coisas e preciso curar minha cabeça dessas crenças. Tô sempre querendo ser aceita, ser aprovada...

Bom, não tenho boas notícias quanto a balança, mas estou no período VERMELHO e balança deu 109.1, foi o peso que mandei pro desafio de Inverno, mas acho que estou verdadeiramente inchada e hoje já comi bastante o que quer dizer que não foi o peso da manhã e, sim, o peso de 19:35. A segunda começou tensa pra mim, mas o decorrer do dia foi tranquilo! Estou estudando seriamente sobre muitas questões. Estou meio ocupada! Que bom, melhor do que mente vazia! Bjs

10 comentários:

Muriel disse...

Oi A gente sempre está aprocura de alguma coisa. Sou assim tbm... Ás vezes é difícil conversar com alguém sobre esse assunto. As pessoas logo falam, tem que fazer terapia ou algo parecido. Mas vou assim mesmo me achando. Escrevo muito, desabafo ...
Bjos .... bai ....
tem selinho pra vc no poste de domingo..............

Thai disse...

Olá!

Deu para sentir sua animação daqui!

É ótimo fazer terapia,se cuidar e se entender.


Beijos!

Paty disse...

O importante é que estamos no caminho certo as vezes o peso não abaixa de cara (resistencia) logo depois se mantendo no fogo ele vai despencar!!!!!Tô junto!!!
Beijoca

K. Willemann disse...

Oi querida... que bom que está gostando dos florais! Realmente demora um pouco pra vc perceber os resultados, mas isso pra qualquer medicamento.

Nenhum tratamento é da noite para o dia.

Hj o dia começou VERMELHO pra mim tbém. Tá complicado, hahahaha... Mas eu estou bem, mesmo com os problemas.

Beijinhos

Mi disse...

Oi flor! Continue se cuidando, como seu processo tem relação com o emocional, tudo tem que estar ok para fluir! Tente manerar na alimenação e cuide-se, assim quando começar ver os resultados tudo será mais empolgante te garanto! Bjão e se cuida de verdade :)

Debora Moura disse...

Vc demorou heimmmmm.
Passa no meu blog que tem selinho pra vc!
Beijos

Anônimo disse...

amiga, me tira uma duvida..
auriculoterapia funciona mesmo ?
estou muito desejosa em fazer, mas nao tenho certeza dos resultados.. bj

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
eu já tomei florais uma época, pra depressão... aliás, fiz vários tratamentos alternativos, até lâmpadas coloridas eu usava, hahahah (caramba, mas esqueci tudo, não lembro mais o que era cada cor, ainda tenho as lampadas aqui, rsrss).
Boa sorte com seus novos blogs e que te ajudem bastante!
bjosss

Brian L.H. disse...

Olá!
Relamente, conviver com esse fantasma de "ser aceito" é terrível. Também tenho que trabalhar isso em mim.
Que bom que ainda nos resta o HOJE para descobrir nossas fraquesas e corrigí-las!
Acredito que, para nós que temos forte tendência á obesidade, a balança é uma consequência de como estamos por dentro.

Desejo muita saúde e força!

Carola disse...

Oii Rachel!

TÔ TE VISITANDO PELA PRIMEIRA VEZ E GOSTEI MUITO DO QUE ESCREVE!
Sua descrição em ser agnóstica combina perfeitamente como eu me sinto!!!Gostei do seu blog e vou te seguir tá! Aguardo sua visitinha também: sweetcarola.blogspot.com

Beijinhos!