Desafio de Inverno

quarta-feira, 17 de junho de 2009





Gente, vai começar o desafio de Inverno! é muito legal! Eu tive um piripaque doido durante o de outono e fiquei toda enrolada com a coisa do emagrecimento. Mas vi que engordando, comendo os problemas só piora meu emocional, portanto, vou com tudo pro de Inverno. O incentivo é que as meninas que fazem o desafio tem o maior carinho em postar todos os dias dicas e experiências! Vale muito participar!




Ganhei da Débora

Repasso para a Li, K, Dai e Muca


Dia de Gineco, já desmarquei umas 3x. Mas hoje resolvi ir! Na verdade seria a primeira vez depois da "uruca" que tive, que eu ia sair sozinha de casa e pegar um ônibus. Peguei e cheguei à clínica. Vitória! Mas quem disse que consegui ficar sentada no consultório esperando ser chamada toda bonitinha? Deu o piripaque, aquela sensação horrível, que liguei pro meu pai. Na verdade tinha visto meu pai dentro de um banco ali perto qd passei de ônibus, aí a cabeça ficou: - Chama ele, chama ele pra ficar aqui contigo! E assim foi! Chorei, fui pra Gineco com a cara inchada, ela fez os procedimenttos básicos, saí de lá e chorei mais um pouco... e me trouxeram de táxi em casa! Agora estou ótima! Só não fico muito ótima sozinha na rua longe de casa!!! Mas tô melhorando!!!

A alimentação... essa está nota 10! Sim, sim, não dá pra ser perfeita em tudo!!! Mas a Alimentação tá 10, sim! Quer dizer, hoje não almocei, mas por motivos óbvios... fui dormir. E acordei e comi um lanche light! O bom é que não estou afogando as mágoas em doces e mais doces que só me deixam pior!

10 comentários:

K. Willemann disse...

Não entendi... vc está com algum problema? Ou é trauma de gine?
Eu fui ontem e hj fiz a bateria de exames que ela pediu, só faltou o ultra-som das mamas pq não tinha horário pra hj e o resto tinha!

Essas coisas são chatas, mas necessárias!

Se cuida!
Beijinhos

Li disse...

Não deixe isso te abalar, vc está indo muito bem, é uma pessoa saudável, inteligente. Busque forças dentro de vc.
Eu já vi, bem de perto para falar a verdade, que não dá para fugir dos problemas, o lance é enfrentá-los e superá-los. Acredite em você.
Beijos.

Mi disse...

Oi linda que que foi? Espero que ess "uruca" deixe vc, e vc consiga seguir sua vida melhor! Eu participei do outono e também me enrolei toda, até pensei em fazer o do inverno, mas preferi fazer um pessoal mesmo, tenho a sensação que assim tenho maior controle!
Parabéns pelo 10...não é pra qualquer um não..rsrs!
Bjos e que tudo continue perfeito :)

Anônimo disse...

amiga, obrigada pela força la no meu cantinho.
nao entendi o que aconteceu, vc tem algum problema em sair de casa sozinha?
bjk

Thai disse...

Olá!

Não entendi,você tem medo de sair?De ficar sozinha?

Ahn se acalme tudo vai dar certo!

E meus parabéns por sua alimentação!

Renata disse...

Primeiro: adorei o post do armário, o meu é parecido, hehehe!
Mas guria ainda tens muito medo de sair sozinha? Eu tenho uma dica, saia ouvindo música. Ela é tão relaxante, revigorante! Eu amo música, ela é essencial em minha vida!
E parabéns pela alimentação. Um beijão!

O caminho se faz caminhando... um dia após o outro disse...

Oie querida.... kkkk ... uhurú tirei o pó do blog... e é muito bom contar com sua presença lá... vamos arrasar neste desafio de inverno, estarei sempre por aqui também...e parabéns pelo passo que você deu de ir ao médico só, pelo menos não te faltou coragem de dar o 1ºpasso e isso é muito importante... estou torcendo para que vc supere esta fase, que eu não tenho nem idéia de como possa ser, mas lendo os seus relatos, dá uma agonia... mas vai fundo, com força e fé que tudo isso vai passar....

BJos

Anônimo disse...

Oi, Rachel!!!
A nossa mente é "quem" mais colabora para a auto-sabotagem. Sei que é difícil, mas lute com todas as suas forças contra esse pânico que vc sente. Pouco a pouco, vc chega lá! Vc vai ver! Parabéeéeéeennnnssss pela a alimentação perfeita! Fica com DEUS!!!! Beijos!!! =D

Daniela disse...

Oi, amiguinha!
Obrigada por se preocupar comigo e ir lá ver se eu tinha desistido de acabar com a minha vida antes do fim do caderno! hahahaha Como eu sou exagerada, né? rs
O que vc tem? Não sei do histórico do seu blog, vc tem medo de sair na rua? Me conta isso direito...
Bjs

cris disse...

Oi Linda ! Como e que eu faço para participar do desafi de inverno,m hein ?