EU SOU FELIZ!

segunda-feira, 15 de junho de 2009




Não preciso dizer que foram 4 dias de puro êxtase, preciso? Nem lembrei da "urucubaca" que passei nos últimos dias. Vivi como se fosse realmente uma pessoa feliz. Nossa!!! "Como se fosse uma pessoa verdadeiramente feliz?" Pq como se fosse? Eu fui! Aquilo ali é a minha vida, é o que eu sou TAMBÉM! Tenho visto com clareza que todo mundo tem problema. Não, eu não via assim. Me afetava ver que só os meus problemas eram monstros ENOOOORMES e os dos outros "quase nada". Me assustava ver que a alegria dos outros era REAL e a minha quase nada - do tamanho da minha auto-estima! Fiz desse feriadão o meu divã e hoje estou pronta para recomeçar!

Ah, a Si colocou aqui no blog um questionamento se quero casar para ter privacidade ou pq o amo. Gente, nos últimos anos ele se mostrou um companheirão e tanto! E apesar deu estar sempre nessa de "altos e baixos", ele foi sempre quem disse: "Vai que dá! Vai que vc pode tudo o que vc quiser e não está sozinha, eu estou sempre aqui... vai que dá!" Não tenho do que reclamar! Não tenho! Chegou a hora e não quero mais esperar. A psico disse que estou como estes pássaros que são capturados e qd devolvidos a natureza não sabem mais o que fazer com a liberdade. Quem disse que não sei? Quem disse? Estou, sim, momentaneamente insatisfeita com minha colocação profissional, mas qd estiver com um emprego legal, eu sei exatamente onde quero chegar. Já sei até as cores das paredes... rs

O emagrecimento vem junto com tudo isso! Ter recuperado os muitos quilos que já tive um dia - quase 20 quilos a mais - me fez vir para dentro de mim, para dentro, para dentro... fez com que eu me sentisse uma "estranha no ninho". E onde está a incógnita da questão? A questão é simples. Come-se sentimentos >>> engorda-se. Come-se muuuuitos sentimentos >>> engorda-se mais ainda! Não tem mistério. Porém, agora me ponho disposta a não mais engolí-los a seco... quero curtir a minha vida da maneira que REALMENTE QUERO. Sem neuras, sem pensar que felicidade é só pro vizinho, sem pensar que problemas dos grandes são só os meus. Tenho saúde, tenho um companheiro maravilhoso, tenho pais vivos e tenho um sonho. Quero casar, quero ter um lar e quero estar dentro dele sendo o sol da minha família. Como? Me amando, me respeitando, aprendendo a gostar de mim da forma que sou... do jeito que vim ao Universo... o que der pra mudar, mudarei com gosto, o que não der, compreenderei... mas não resta dúvida que esta capa de gordura atrás da qual me escondo, não tem a ver comigo em absolutamente nada! Eu preciso domar mesmo o ego e começar por aí! START!

6 comentários:

Mona disse...

A minha balança ta louka sim eu subo nela e nomesmo istante ela passa do 65,78,89,115,125,128,50,35,99 ao mesmo tempo sem eu sair dela... esta loka acho que a empregada derrubou ela no chão (risos)...

Mi disse...

Ah gostei de ver moça, podemos mudar tudo aquilo que está ao nosso alcance e DEUS nos dá compreensão para aceitar aquelas que não podemos! Vc tem capacidade para destruir essa capa de gordura...acredite e faça acontecer!
Bjos e obrigada pelo carinho :)

disse...

Oi primeiro Parabéns por esse 1,9 Kg jogado fora, que bom que vc está bem e encontrando os motivos que te deixam triste, e principalmente enfretando-os. No mais boa semana e continue firme, bjs

Drê disse...

amiga da para fazer sim,os piores dias são os 3 primeiros,depois fica ótimo,mas os resultados são maara,vai em frente se quser fazer,o que me enjoou foi o fato de está nauseada (fico assim no periodo menstrual) e enjoei tudo

Espaço Vargem Grande de bem com a natureza!!! disse...

Oi Rachel, não consegui comentar no post acima. Eu n tenho roupa nenhuma, inclusive minhas amigas pra sair comigo peguei até emprestada pq na verdade eu ando ando e nun ca acho roupa q dá em mim. As roupas de qdo eu era magrinha, foram roubadas junto com tds a minha casa , mas enfim, acho q vc tem q ver o sentimento q essas roupas causam em vc. Te motivam? Ou te deixam pra baixo? Aí vc toma uma atitude. Amiga eu moro na Tijuca , mas como eu já morei em Ipanema, n consigo sair da zsul, tô sempre por aí. bjos

Taty Carioka® disse...

PARABÉNS!
Praticamente 2 kg mandados para o ralo!

Bom...
não vale falar mal de mãe que eu devendo todas as mamães!
Hehehehe
Fazer jantar romântico morando com os pais...num dá!

Desculpe-me meus pitacos.
Eu também tinhas umas 'neuras' diferentes das que eu tenho hoje.
Só o vizinho era feliz
Meu namorado era um lord.
Só eu que não aproveitava nada!

Então viva!

Se vc quer mesmo casar pq acha que essa é a hora...vc está certa.
Mas se for apenas pra 'brincar de casinha' num é legal.

Enquanto não dá...
Vê se vcs passam um findi numa pousada na Serra.
Nem se for pra chegar sábado de manhã e voltar domingo.

Eu e minha idéias...hehehe

Ganhei um pedaço de bolo de Santo Antônio...num entendi.
Como assim,Bial?
Hahahahahaha

Boa semana,beijaum